A Mônica mais famosa do país completou 60 anos, e ganhou um presente pra lá de especial. Em parceria com a Maurício de Souza Produções (MSP), a Gol lançou a ação “Coelhadas no Ar” para homenagear a eterna dona da Rua do Limoeiro.
A companhia aérea decorou um Boeing 737-800 com adesivos e artes inéditas, criados pela MSP, que estampam detalhes tanto na fuselagem quanto o interior da aeronave. A parte traseira externa ilustra Mônica lançando Sansão, seu famoso coelho azul, que é projetado em direção à cabine dos pilotos.
Já na parte interna, os bancos da aeronave foram decorados com encostos de cabeça temáticos. As mesas de bordo ganharam tirinhas exclusivas e os compartimentos de bagagem exibem adesivos festivos, com presentes e personagens relacionados à Mônica, que transformam a cabine em uma festa surpresa.
O avião temático foi apresentado no domingo (16), em um evento exclusivo no aeroporto de Confins, em Minas Gerais, e fez o voo inaugural na segunda (17), rumo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Participantes da festa, os passageiros também foram presenteados e puderam experimentar serviços de bordo especiais para a ocasião.
Segundo a Gol, a ideia é que a aeronave pouse e decole na maioria das 75 bases da empresa, no Brasil e na América Latina, durante um ano. Ainda de acordo com a empresa, o objetivo é fazer com que o maior número de clientes possível possa viajar a bordo do avião temático.
Leia também: Gol passa a adotar uso de tênis no uniforme em parceria com Yuool
COMPARTILHAR ESSE POST