MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Globoplay libera acesso ao documentário "Senna por Ayrton" em dias chuvosos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Globoplay libera acesso ao documentário "Senna por Ayrton" em dias chuvosos
Globoplay libera acesso ao documentário "Senna por Ayrton" em dias chuvosos
Globoplay libera acesso ao documentário "Senna por Ayrton" em dias chuvosos

Celebrando o legado de Ayrton Senna, o Globoplay criou uma ação especial que conecta a emoção do público com a nostalgia de suas corridas mais icônicas. O documentário "Senna por Ayrton" será disponibilizado gratuitamente em oito capitais brasileiras sempre que a previsão de chuva ultrapassar 88%. 

A iniciativa, desenvolvida pela Artplan, conta com o patrocínio da Movida, empresa de aluguel de carros, como forma de homenagear a trajetória do piloto, conhecido por seu talento em condições chuvosas, de difícil pilotagem. A série poderá ser assistida até o dia 22 de janeiro, desde que o Climatempo indique alta probabilidade de chuva.

Além de resgatar a história de Senna nas pistas, a iniciativa oferece ao público a chance de mergulhar nos detalhes de sua vida dentro e fora das pistas. Dividido em três episódios, o documentário traz depoimentos raros e imagens exclusivas, apresentando uma perspectiva única sobre os feitos do tricampeão mundial de Fórmula 1.

Segundo Julia Rueff, Diretora do Globoplay, a ideia é oferecer aos usuários a chance de reviver a magia de Ayrton Senna. A parceria com a Movida reforça o compromisso da marca em disponibilizar conteúdos que toquem emocionalmente o público, conectando história e nostalgia à conveniência da plataforma.

Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida, complementa pontuando que a ação associa o legado de Ayrton Senna ao cotidiano dos brasileiros e reflete o propósito da Movida de estar ao lado das pessoas em momentos especiais, criando experiências que vão além do comum. 

Leia também: 76% dos brasileiros foram impactados por publicidades inspiradas em Ayrton Senna

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme