Celebrando o legado de Ayrton Senna, o Globoplay criou uma ação especial que conecta a emoção do público com a nostalgia de suas corridas mais icônicas. O documentário "Senna por Ayrton" será disponibilizado gratuitamente em oito capitais brasileiras sempre que a previsão de chuva ultrapassar 88%.
A iniciativa, desenvolvida pela Artplan, conta com o patrocínio da Movida, empresa de aluguel de carros, como forma de homenagear a trajetória do piloto, conhecido por seu talento em condições chuvosas, de difícil pilotagem. A série poderá ser assistida até o dia 22 de janeiro, desde que o Climatempo indique alta probabilidade de chuva.
Além de resgatar a história de Senna nas pistas, a iniciativa oferece ao público a chance de mergulhar nos detalhes de sua vida dentro e fora das pistas. Dividido em três episódios, o documentário traz depoimentos raros e imagens exclusivas, apresentando uma perspectiva única sobre os feitos do tricampeão mundial de Fórmula 1.
Segundo Julia Rueff, Diretora do Globoplay, a ideia é oferecer aos usuários a chance de reviver a magia de Ayrton Senna. A parceria com a Movida reforça o compromisso da marca em disponibilizar conteúdos que toquem emocionalmente o público, conectando história e nostalgia à conveniência da plataforma.
Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida, complementa pontuando que a ação associa o legado de Ayrton Senna ao cotidiano dos brasileiros e reflete o propósito da Movida de estar ao lado das pessoas em momentos especiais, criando experiências que vão além do comum.
Leia também: 76% dos brasileiros foram impactados por publicidades inspiradas em Ayrton Senna
COMPARTILHAR ESSE POST