MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Gallo acrescenta sabor Jalapeño ao portfólio de pimentas e promove rebranding

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Gallo acrescenta sabor Jalapeño ao portfólio de pimentas e promove rebranding
Gallo acrescenta sabor Jalapeño ao portfólio de pimentas e promove rebranding
Gallo acrescenta sabor Jalapeño ao portfólio de pimentas e promove rebranding

A Gallo acrescentou o sabor Jalapeño ao portfólio de molhos de pimenta comercializadas no mercado brasileiro. A novidade se une às opções original e extra forte. Com a adição, a marca busca atender a consumidores que apreciam diferentes intensidades de picância – tema de um rebranding feito nos rótulos da linha.

O novo sabor no portfólio da Gallo é inspirado nas tradicionais pimentas mexicanas. A receita tenta estabelecer a combinação adequada entre sabores marcantes e a picância suave das jalapeño. À base de vinagre de vinho branco, a novidade foi desenvolvida para o consumidor que gosta de sabores arrojados mas preferem picâncias mais leves.

A novidade introduz diferenças significativas em comparação às irmãs de portfólio. Isso porque tanto as opções original e extra forte são fabricadas a partir da pimenta malagueta, variando a intensidade da planta entre a picância moderada e forte. Além disso, a base de fabricação para ambas as opções é o azeite de oliva.

Esta base, aliás, está diretamente relacionada às mudanças nos rótulos da linha, que passam a cumprir o objetivo de informar que os produtos são pimentas autênticas, e não azeites apimentados. Para isso, as novas etiquetas trazem informações destacadas sobre o grau de picância de cada sabor, apostando em uma linguagem jovial e cores quentes.

Segundo Pedro Gonçalves, diretor de Marketing da Gallo no Brasil, as mudanças foram pensadas para surpreender positivamente os consumidores brasileiros. A novidade de Jalapeño introduz um sabor único ao portfólio de produtos da marca, e a ampliação visa alavancar o crescimento da Gallo em outras categorias além do azeite de oliva.

Leia também: Rebranding com propósito alinha identidade, estratégia e cultura

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme