MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Gallo acrescenta sabor Jalapeño ao portfólio de pimentas e promove rebranding

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Gallo acrescenta sabor Jalapeño ao portfólio de pimentas e promove rebranding
Gallo acrescenta sabor Jalapeño ao portfólio de pimentas e promove rebranding
Gallo acrescenta sabor Jalapeño ao portfólio de pimentas e promove rebranding

A Gallo acrescentou o sabor Jalapeño ao portfólio de molhos de pimenta comercializadas no mercado brasileiro. A novidade se une às opções original e extra forte. Com a adição, a marca busca atender a consumidores que apreciam diferentes intensidades de picância – tema de um rebranding feito nos rótulos da linha.

O novo sabor no portfólio da Gallo é inspirado nas tradicionais pimentas mexicanas. A receita tenta estabelecer a combinação adequada entre sabores marcantes e a picância suave das jalapeño. À base de vinagre de vinho branco, a novidade foi desenvolvida para o consumidor que gosta de sabores arrojados mas preferem picâncias mais leves.

A novidade introduz diferenças significativas em comparação às irmãs de portfólio. Isso porque tanto as opções original e extra forte são fabricadas a partir da pimenta malagueta, variando a intensidade da planta entre a picância moderada e forte. Além disso, a base de fabricação para ambas as opções é o azeite de oliva.

Esta base, aliás, está diretamente relacionada às mudanças nos rótulos da linha, que passam a cumprir o objetivo de informar que os produtos são pimentas autênticas, e não azeites apimentados. Para isso, as novas etiquetas trazem informações destacadas sobre o grau de picância de cada sabor, apostando em uma linguagem jovial e cores quentes.

Segundo Pedro Gonçalves, diretor de Marketing da Gallo no Brasil, as mudanças foram pensadas para surpreender positivamente os consumidores brasileiros. A novidade de Jalapeño introduz um sabor único ao portfólio de produtos da marca, e a ampliação visa alavancar o crescimento da Gallo em outras categorias além do azeite de oliva.

Leia também: Rebranding com propósito alinha identidade, estratégia e cultura

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme