MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Friends Experience chega ao Rio com pré-venda exclusiva para clientes Nubank

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

24 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Após encantar quase 90 mil visitantes em São Paulo, a The Friends Experience: The One in Rio chega ao Rio de Janeiro no dia 5 de junho, prometendo uma experiência ainda mais imersiva e nostálgica para os fãs da série de TV. Instalada no VillageMall, na Barra da Tijuca, a exposição oficial terá cenários recriados fielmente, oportunidades de fotos e interações que transportam o público diretamente para o universo de Rachel, Monica, Chandler, Joey, Ross e Phoebe.

Apresentada por Nubank, a experiência também ganha contornos estratégicos com a oferta de uma pré-venda exclusiva para clientes da marca nos dias 28 e 29 de abril, com até 15% de desconto. A ativação reforça o posicionamento do banco digital de ir além do universo financeiro, conectando-se emocionalmente com sua base de clientes por meio de experiências culturais relevantes.


"Acompanhamos de perto os hábitos dos nossos clientes e sabemos que Friends é parte da história de muitos deles. Queremos estar presentes também nos momentos de lazer, e fazer parte dessa vivência icônica faz muito sentido para a marca", afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

A versão carioca da exposição conta com todos os 14 cômodos da edição paulistana e uma novidade exclusiva para o Rio: a sala de estar do apartamento de Monica e Rachel, um dos cenários mais marcantes da série. Entre os destaques interativos estão a possibilidade de tirar fotos na porta roxa do apartamento, relaxar nas poltronas de Joey e Chandler e, claro, se sentar no icônico sofá do Central Perk.


“A edição de São Paulo foi um enorme sucesso, e agora é a vez do público carioca se conectar com a série de um jeito único. O sucesso de Friends atravessa gerações, e ver os fãs vivendo esses momentos de forma tão autêntica é incrível”, afirma Marcelo Flores, CEO da Businessland, responsável pela operação no Brasil.

Criada pela Warner Bros. Discovery Global Experiences, Warner Bros. Television Group e Original X Productions, em parceria com a Fever e operada localmente pela Businessland, The Friends Experience: The One in Rio acontece até 3 de agosto e promete unir nostalgia, interatividade e estratégia de marca em um só lugar.

Leia também: Inovação sensorial e temas inéditos marcam tendências para o Natal 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme