MADE POSSIBLE BY

Powered by

FreeBrands adquire Labotê e estreia no mercado de nutricosméticos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

2 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A FreeBrands anuncia a aquisição da marca Labotê, marca pioneira em nutricosméticos no Brasil. A operação marca a entrada da companhia em um novo segmento e amplia seu portfólio de produtos voltados ao autocuidado.

Com a incorporação da Labotê, a FreeBrands projeta um faturamento adicional de R$ 5 milhões a partir de 2026, com expectativa de comercializar mais de 100 mil unidades dos produtos da nova marca. 

A meta é ampliar significativamente a presença da Labotê no varejo físico, aproveitando a capilaridade já consolidada da FreeBrands, que atua hoje em mais de 35 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Fundada como o primeiro laboratório especializado em nutricosméticos do Brasil, a Labotê oferece formulações desenvolvidas para diferentes fins, com foco em vitaminas: Hair, Skin & Nails, Vitamina C e Melatonina. 

Os produtos combinam vitaminas e minerais em formatos lúdicos,  saborosos e frutados, que atuam no fortalecimento de cabelo, pele e unhas, além de contribuir para o sistema imune, qualidade do sono, saúde mental e física.

Hoje, com atuação prioritária no e-commerce, a Labotê passa a integrar a estratégia multicanal da FreeBrands, com planos de expansão para perfumarias, farmácias e redes especializadas. Segundo Thais Bitran, fundadora da marca, beleza e bem-estar devem ser trabalhados de forma integrada. A união com a FreeBrands permite levar essa visão mais longe, com escala, acesso ao varejo e um time experiente em fazer marcas crescerem. 

Já Rafael Nasser, CEO e cofundador da FreeBrands, a entrada da Labotê no ecossistema representa um avanço estratégico na consolidação da FreeBrands como uma house of brands de autocuidado. A ideia é oferecer soluções cada vez mais inovadoras, acessíveis e com alto valor percebido para o consumidor.

Leia também: FreeCô cria pegadinhas em elevadores em campanha de awareness

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar