MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

FreeBrands adquire Labotê e estreia no mercado de nutricosméticos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

2 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A FreeBrands anuncia a aquisição da marca Labotê, marca pioneira em nutricosméticos no Brasil. A operação marca a entrada da companhia em um novo segmento e amplia seu portfólio de produtos voltados ao autocuidado.

Com a incorporação da Labotê, a FreeBrands projeta um faturamento adicional de R$ 5 milhões a partir de 2026, com expectativa de comercializar mais de 100 mil unidades dos produtos da nova marca. 

A meta é ampliar significativamente a presença da Labotê no varejo físico, aproveitando a capilaridade já consolidada da FreeBrands, que atua hoje em mais de 35 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Fundada como o primeiro laboratório especializado em nutricosméticos do Brasil, a Labotê oferece formulações desenvolvidas para diferentes fins, com foco em vitaminas: Hair, Skin & Nails, Vitamina C e Melatonina. 

Os produtos combinam vitaminas e minerais em formatos lúdicos,  saborosos e frutados, que atuam no fortalecimento de cabelo, pele e unhas, além de contribuir para o sistema imune, qualidade do sono, saúde mental e física.

Hoje, com atuação prioritária no e-commerce, a Labotê passa a integrar a estratégia multicanal da FreeBrands, com planos de expansão para perfumarias, farmácias e redes especializadas. Segundo Thais Bitran, fundadora da marca, beleza e bem-estar devem ser trabalhados de forma integrada. A união com a FreeBrands permite levar essa visão mais longe, com escala, acesso ao varejo e um time experiente em fazer marcas crescerem. 

Já Rafael Nasser, CEO e cofundador da FreeBrands, a entrada da Labotê no ecossistema representa um avanço estratégico na consolidação da FreeBrands como uma house of brands de autocuidado. A ideia é oferecer soluções cada vez mais inovadoras, acessíveis e com alto valor percebido para o consumidor.

Leia também: FreeCô cria pegadinhas em elevadores em campanha de awareness

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme