MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Fanta e Warner fazem parceria com novo sabor para o Halloween

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Nos últimos anos, a Fanta tem investido no lançamento de um sabor misterioso para o Halloween. Esse ano, a novidade vem junto com uma parceria com a Warner Bros. Pictures.

Para o lançamento do filme Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, as empresas preparam uma edição limitada cuja embalagem será ilustrada pelo icônico personagem, interpretado por Michael Keaton.

Fanta Beetlejuice

A estreia do filme, no dia 5 de setembro de 2024 também marca a chegada do produto ao mercado. Fanta Beetlejuice terá, além do sabor exclusivo, um com design e formulação associados ao filme. Além do novo sabor, no Brasil, as embalagens dos demais sabores terão ilustrações do filme.

Fanta Laranja terá Astrid (interpretada por Jenna Ortega); Fanta Uva terá Delores (interpretada por Monica Bellucci); Fanta Maracujá será Delia Deetz (interpretada por Catherine O’Hara) e Fanta Guaraná a Lydia Deetz (interpretada por Winona Ryder). Os produtos contam com um QR Code que pode ser escaneado para garantir acesso às experiências exclusivas.

Fanta Laranja Astrid

Ativações no clima do filme

Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, lançado originalmente em 1988, é uma comédia de terror dirigida por Tim Burton que rapidamente se tornou um clássico. O filme conta a história de um casal recém-falecido que contrata um exorcista de fantasmas travesso chamado Beetlejuice para expulsar os novos moradores de sua antiga casa. Com a atuação icônica de Michael Keaton como Beetlejuice, o filme foi aclamado por seu estilo visual único, humor sombrio e trilha sonora memorável composta por Danny Elfman.

Este ano, Fanta encorajará o mundo a também chamar do além seus sabores de Halloween repetindo “Quero Fanta, Quero Fanta, Quero Fanta” (três vezes) por meio de uma série de ativações e projetos especiais para os consumidores em setembro e outubro.

Fanta e Beetlejuice Beetlejuice foi criado por WPP Open X, liderado por Ogilvy e com apoio de Burson, EssenceMediacom, GOAT, Hogarth, Subvrsive e VML. Na America Latina a campanha foi desenvolvida por StudioX em parcercia com VML.

Leia também: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo

Coca-Cola x Marvel Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme