MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Fini e Monin criam “drinks” inspirados nos sabores das balas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A partir desta sexta-feira (8), seis unidades da Fini, distribuídas entre a capital e o interior de São Paulo, passam a oferecer, por tempo limitado, uma carta exclusiva de bebidas não-alcoólicas desenvolvidas em parceria com a Monin. 

O cardápio conta com cinco criações, inspiradas em alguns dos doces mais populares da marca Fini. São elas: 

  • Ocean Drink, mistura de maçã verde e curaçau blue que remete ao frescor do oceano; 

  • Pink Smile, inspirado na bala Dentadura, que combina framboesa e limão; 

  • Bananinha Spritz, união de maçã verde e caramelo com espuma e bananinhas Fini; 

  • Roller Vibes, blend cítrico de tangerina e limão siciliano; 

  • Pop Citrus, com tangerina, pipoca, espuma e balas da mesma fruta 

A collab propõe experiências sensoriais que combinam a versatilidade dos xaropes Monin com o universo lúdico da Fini. As receitas foram desenvolvidas para despertar memórias afetivas e oferecer momentos de descontração, com apresentações coloridas e decorações feitas com as próprias balas.

Segundo Thiago Zanon, diretor comercial e de Marketing da Monin no Brasil, a marca mergulhou no universo lúdico da Fini para criar bebidas únicas e encantar os consumidores com a transformação de ícones da infância em novas vivências gustativas.

As bebidas exclusivas estarão disponíveis por dois meses, ou enquanto durarem os estoques, nas seguintes unidades participantes:

– Atibaia – Loja de Rua: José Alvim, 457 Centro – Atibaia

– Litoral Plaza – Quiosque: Av Ayrton Senna da Silva, 1511 – Xixová, Praia Grande

– Shopping União (Osasco) – Quiosque: Avenida dos Autonomistas, 1400, Osasco

– Roseira – Loja 1 – Rodovia Presidente Dutra, Km 82, Roseira – sentido RJ

– Carapicuíba – Quiosque Shopping: Estrada Ernestina Vieira, 149, Carapicuíba

Leia também: Fini atualiza posicionamento e mira estilo de vida com nova campanha global

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme