MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Fini atualiza posicionamento e mira estilo de vida com nova campanha global

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Com o objetivo de consolidar-se como uma marca voltada ao estilo de vida, a Fini apresenta a evolução do seu posicionamento global de marca. A empresa avança na integração com o cotidiano das pessoas, buscando fortalecer vínculos e gerar experiências que extrapolam o consumo do produto. 

A proposta é estimular encontros e interações reais, mantendo a leveza e o tom descontraído característicos da marca. Como parte dessa transição, a empresa lança o curta-metragem “Fallin’ in Love”, animação dirigida por Paulo Garcia e produzida pelo Zombie Studio. A obra aborda a hiperconectividade e destaca a importância de priorizar vínculos presenciais e rotinas mais significativas.

O novo posicionamento também se traduz em um universo visual renovado, com paleta de cores vibrante e personagens que representam as principais linhas de produtos — Tubes, Jelly, Rollers e Mellows. Cada personagem possui perfil próprio e está alinhado a diferentes perfis de consumidores. Eles serão utilizados como instrumentos de comunicação, promovendo a aproximação entre a marca e os públicos de interesse.

A campanha é sustentada pela assinatura “Isso é Fini”, que reforça a identificação da marca em diferentes contextos. Já o slogan “Abriu, Sorriu” permanece em uso, preservando a ligação com a identidade construída nos últimos anos.

A atualização do posicionamento já pode ser observada nas redes sociais da marca, que passam a adotar uma identidade visual mais expressiva e direta. A estratégia será ampliada nos próximos meses por meio de ativações em pontos de venda, ações de imprensa, conteúdos digitais e inserções em cinema.

Segundo Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam, a proposta é ampliar a presença da marca no dia a dia das pessoas, oferecendo experiências que reforcem o vínculo com os produtos do portfólio.

Leia também: Fini entra no setor de food service com linha de recheios e coberturas

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme