O varejo natalino deverá movimentar cerca de R$40 bilhões em 2024, com os chocolates mantendo o destaque conquistado no ano passado, quando as vendas do produto cresceram 6,3% durante o período.
As projeções, divulgadas pela InfoMoney, inspiram a campanha “Dê o Seu Toque Dourado", da Ferrero Rocher. A marca incentiva o público a criar decorações e receitas sofisticadas e personalizadas para celebrar o Natal e impressionar familiares e amigos.
Os tutoriais digitais podem ser acessados através do escaneamento de QR Codes disponíveis nas embalagens de Ferrero Rocher, nos pontos de venda e nos canais da marca. Além disso, nos espaços digitais, os consumidores poderão desembrulhar bombons virtuais premiados.
A lista de recompensas traz 100 pirâmides Ferrero Rocher e uma viagem para Itália. A campanha será divulgada por meio de um plano de mídia robusto, que inclui presença em TV nacional com um filme publicitário e conteúdos especiais nas redes sociais da marca e da atriz e influenciadora Camila Queiroz.
Segundo Fábio Pessoa, Diretor de Marketing de Ferrero Rocher para a América do Sul, o Natal é uma época bastante relevante e os brasileiros gostam de receber bem as pessoas em casa. Então, neste ano, a marca busca inspirar as pessoas a darem o seu toque pessoal e deixar o momento ainda mais especial.
Leia também: Ferrero Rocher lança campanha 360º para nova linha de tablets
COMPARTILHAR ESSE POST