MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Ferrero Rocher lança campanha 360º para nova linha de tablets

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

21 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Ferrero Rocher expandiu seu portfólio no Brasil com uma versão em tabletes. O objetivo é trazer para o público uma nova experiência de consumo que já pode ser encontrada nas gôndolas de todo Brasil.

Ferrero Rocher expandiu seu portfólio no Brasil com uma versão em tabletes

Com o apoio da agência Talent no Brasil, a marca preparou uma campanha dedicada ao lançamento com Televisão, Digital, plataformas de Streaming & OOH. Em alguns mobiliários urbanos e pontos de ônibus, a cenografia será em tamanho gigante, numa proposta de ambientação para o público se conectar com o novo produto. Além disso, a marca terá ações em e-commerce e ativações com influenciadores.

Com o conceito “O prazer em se surpreender”, a filme apresenta o novo produto com imagens de grande apelo visual, reforçando a multisensorialidade intrínseca à marca com as avelãs crocantes, o recheio aveludado, além da cobertura de chocolate. Tudo isso agora no formato de tablete em três variedades: Ao Leite, Branco e Dark.

O lançamento contará com a visibilidade do produto nas plataformas de streaming Netflix e MAX, visando alcançar os consumidores durante momentos de lazer que se conectam diretamente com os tabletes.

Para Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul, a nova linha de tabletes permitirá que Ferrero Rocher esteja presente em momentos mais diversificados da vida dos consumidores.

Para celebrar o lançamento, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a marca estará no Farol do Santander São Paulo em parceria com o perfil Fechado Para Jantar para viver uma experiência gastronômica e multissensorial assinada pelo renomado chef Raphael Despirite. Os interessados podem comprar o ingresso pela Sympla.

Os visitantes terão acesso ao Mirante do 26 e ao Loft do 25, onde poderão apreciar uma vista de São Paulo enquanto embarcam em uma jornada gastronômica. O menu degustação foi elaborado com uma sequência de pratos que exploram a crocância e cremosidade e equilíbrio entre o chocolate e a avelã. Serão duas entradas frias, uma entrada quente, um prato principal e, de sobremesa, uma combinação exclusiva dos tabletes Ferrero Rocher harmonizados com drinks especiais.

Leia também: Crise do cacau pede que marcas se reinventem desde já

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar