MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Ferrero Rocher lança campanha 360º para nova linha de tablets

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Ferrero Rocher expandiu seu portfólio no Brasil com uma versão em tabletes. O objetivo é trazer para o público uma nova experiência de consumo que já pode ser encontrada nas gôndolas de todo Brasil.

Ferrero Rocher expandiu seu portfólio no Brasil com uma versão em tabletes

Com o apoio da agência Talent no Brasil, a marca preparou uma campanha dedicada ao lançamento com Televisão, Digital, plataformas de Streaming & OOH. Em alguns mobiliários urbanos e pontos de ônibus, a cenografia será em tamanho gigante, numa proposta de ambientação para o público se conectar com o novo produto. Além disso, a marca terá ações em e-commerce e ativações com influenciadores.

Com o conceito “O prazer em se surpreender”, a filme apresenta o novo produto com imagens de grande apelo visual, reforçando a multisensorialidade intrínseca à marca com as avelãs crocantes, o recheio aveludado, além da cobertura de chocolate. Tudo isso agora no formato de tablete em três variedades: Ao Leite, Branco e Dark.

O lançamento contará com a visibilidade do produto nas plataformas de streaming Netflix e MAX, visando alcançar os consumidores durante momentos de lazer que se conectam diretamente com os tabletes.

Para Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul, a nova linha de tabletes permitirá que Ferrero Rocher esteja presente em momentos mais diversificados da vida dos consumidores.

Para celebrar o lançamento, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a marca estará no Farol do Santander São Paulo em parceria com o perfil Fechado Para Jantar para viver uma experiência gastronômica e multissensorial assinada pelo renomado chef Raphael Despirite. Os interessados podem comprar o ingresso pela Sympla.

Os visitantes terão acesso ao Mirante do 26 e ao Loft do 25, onde poderão apreciar uma vista de São Paulo enquanto embarcam em uma jornada gastronômica. O menu degustação foi elaborado com uma sequência de pratos que exploram a crocância e cremosidade e equilíbrio entre o chocolate e a avelã. Serão duas entradas frias, uma entrada quente, um prato principal e, de sobremesa, uma combinação exclusiva dos tabletes Ferrero Rocher harmonizados com drinks especiais.

Leia também: Crise do cacau pede que marcas se reinventem desde já

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme