MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Fernando Coelho lança livro sobre a integração entre vendas e experiência do cliente

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Referência nacional em Customer Experience, o professor e consultor Fernando Coelho lança na próxima sexta-feira (25) seu novo livro, “Gestão de Vendas e Experiência do Cliente”, com evento de lançamento marcado das 18h às 21h na Livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro. 

Publicada pela Agatho Editora, a obra traz frameworks estratégicos e aplicações práticas para integrar gestão comercial à jornada do cliente. Voltado a empresas que buscam amadurecer seus processos de venda, reter mais clientes e agregar valor à experiência de compra, o livro traduz conceitos de ciência e gestão em ações concretas e mensuráveis. 

Voltada a lideranças e equipes comerciais, Gestão de Vendas e Experiência do Cliente, a obra apresenta modelos como Jornada de Vendas, OKR, KPI e PDCA, com explicações didáticas, checklists e orientações de implementação. A proposta é apoiar empresas de diferentes portes na estruturação de processos, integração de áreas e ganho de performance com foco no cliente.


Segundo o autor, o foco da obra é claro: transformar a experiência em resultado. Quem domina a jornada do cliente consegue vender mais, fidelizar melhor e crescer com mais previsibilidade. Com uma carreira que une experiência executiva e atuação acadêmica, Fernando Coelho já conduziu projetos para marcas como Vale, Unimed, Óticas Diniz, Light, Suhai Seguradora, Equatorial Energia e Águas do Brasil. 

Após o lançamento no Rio de Janeiro, Fernando Coelho, que também é professor convidado da ESPM Rio, mentor de executivos e autor de outros seis livros, incluindo Customer Experience Descomplicado e Fidelizando o Cliente na Prática, levará o lançamento a outras capitais brasileiras, incluindo São Paulo, São Luís, Belém e Fortaleza.

Leia também: 12 Livros Para Ler em 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme