Referência nacional em Customer Experience, o professor e consultor Fernando Coelho lança na próxima sexta-feira (25) seu novo livro, “Gestão de Vendas e Experiência do Cliente”, com evento de lançamento marcado das 18h às 21h na Livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Publicada pela Agatho Editora, a obra traz frameworks estratégicos e aplicações práticas para integrar gestão comercial à jornada do cliente. Voltado a empresas que buscam amadurecer seus processos de venda, reter mais clientes e agregar valor à experiência de compra, o livro traduz conceitos de ciência e gestão em ações concretas e mensuráveis.
Voltada a lideranças e equipes comerciais, Gestão de Vendas e Experiência do Cliente, a obra apresenta modelos como Jornada de Vendas, OKR, KPI e PDCA, com explicações didáticas, checklists e orientações de implementação. A proposta é apoiar empresas de diferentes portes na estruturação de processos, integração de áreas e ganho de performance com foco no cliente.

Segundo o autor, o foco da obra é claro: transformar a experiência em resultado. Quem domina a jornada do cliente consegue vender mais, fidelizar melhor e crescer com mais previsibilidade. Com uma carreira que une experiência executiva e atuação acadêmica, Fernando Coelho já conduziu projetos para marcas como Vale, Unimed, Óticas Diniz, Light, Suhai Seguradora, Equatorial Energia e Águas do Brasil.
Após o lançamento no Rio de Janeiro, Fernando Coelho, que também é professor convidado da ESPM Rio, mentor de executivos e autor de outros seis livros, incluindo Customer Experience Descomplicado e Fidelizando o Cliente na Prática, levará o lançamento a outras capitais brasileiras, incluindo São Paulo, São Luís, Belém e Fortaleza.
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