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Fanta inicia campanha com roletas de prêmios e ativações em todo o Brasil

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Como parte da campanha “Quero Fanta”, a marca da Coca-Cola apresenta uma série de promoções nacionais com foco em experiências interativas, prêmios e brindes exclusivos. A iniciativa, que contempla ativações no ambiente físico e digital, tem como objetivo reforçar a conexão com jovens adultos e transformar o consumo do produto em um momento mais divertido e sensorial.

Nos pontos de venda participantes, os consumidores podem adquirir um combo com Fanta, girar uma roleta física e receber prêmios instantâneos. A ação se estende a mais de 60 restaurantes parceiros, incluindo Domino’s, Giraffas, China in Box, Gendai e Dufry em todas as regiões do Brasil. A presença da roleta em estabelecimentos de grande circulação é uma estratégia para ampliar o alcance da campanha.

Já no ambiente digital, a participação acontece mediante cadastro no site oficial da marca, que dá acesso à roleta virtual e ao sorteio de prêmios. Códigos promocionais divulgados ao longo da campanha, como o F0A2N1T7A3, garantem tentativas extras. A roleta também distribui prêmios instantâneos e centenas de vouchers para uso imediato em e-commerces parceiros e no iFood.


Entre os mais de 25 mil prêmios disponíveis estão vouchers de desconto para compras físicas e online, copos temáticos da marca, suportes de celular personalizados e itens de maior valor, como smartwatches, videogames, TVs 4K de 50” e consoles portáteis.

Um dos destaques da campanha é a parceria com o Méqui. Em unidades selecionadas, incluindo o Méqui 1.000, em São Paulo, uma lata gigante de Fanta será instalada. Ao adquirir um combo com Fanta, os consumidores poderão retirar uma “bolha surpresa” do interior do latão e receber brindes na hora. Ao todo, mais de 13 mil prêmios serão entregues nesta ativação.

A campanha “Quero Fanta” faz parte de um plano de comunicação 360°, que inclui uma nova identidade visual para os sabores Laranja, Uva, Guaraná, Maracujá e o recém-lançado Caju, que segue em expansão pelo país. Segundo Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, a proposta é ir além da comunicação convencional. A ideia é proporcionar experiências reais ao público, entregando uma campanha que une diversão, sabor e autenticidade.

Leia também: Nova campanha da Coca-Cola destaca poder das marcas e convivência entre versões Original e Zero

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Ian Cândido

Repórter

AUTOR

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