Parte de um projeto de atualização e retrofit do Expo Center Norte, em São Paulo, a recém-anunciada unidade de negócios Expo NEON promete facilitar a vida dos hosts de eventos na região.
Focada em gestão e prestação de serviços, a novidade funciona como um hub pautado por conveniência atrelada à experiência do cliente em todas as etapas do processo, do planejamento à entrega.
Entre as soluções oferecidas destacam-se o planejamento para diferentes tipos e tamanhos de projetos, o foco em práticas mais eficientes, e as oportunidades de merchandising e ativações para exposição de produtos, serviços ou branding.
Além disso, a unidade disponibiliza equipes especializadas para o gerenciamento dos processos, entregando presença de marca para as empresas dos diversos setores atendidos.
"Com o Expo NEON estamos determinados a antecipar o futuro do setor. Nos inspiramos em iniciativas de sucesso em outros países e oferecemos novas formas de realizar eventos, com agilidade e segurança. Diversos clientes já adotaram nossas soluções validando a proposta de valor do Expo NEON, que combina sustentabilidade e eficiência operacional. Nosso objetivo é cuidar dos eventos dos nossos clientes enquanto eles focam nos seus negócios”, comenta Ricardo Barbosa, Gerente Executivo do Expo NEON.
Já Paulo Ventura, Diretor do Expo Center Norte, classificou o Expo NEON como a união entre inovação e credibilidade. Ele destacou que o centro acompanha as principais feiras do Brasil diariamente – expertise que os habilita a oferecer as melhores soluções na estruturação de eventos e geração de negócios.
Com mais de 30 anos de atuação no mercado, o centro de convenções e eventos tem, atualmente, uma área de 98 mil m² e recebe eventos dos mais diversos tamanhos e setores. O pavilhão é parte integrante da Cidade Center Norte, que conta também com os Shoppings Center Norte e Lar Center, o Novotel Center Norte e o Instituto Center Norte.
Leia também: Inédito: CMO Summit 2025 terá edição presencial e abre inscrições
COMPARTILHAR ESSE POST