O CMO Summit encerra nesta quinta-feira, dia 17, sua última edição totalmente on-line. Com mais de 150 lideranças de Marketing pontuando conversas em mesas-redondas, entrevistas, palestras e workshops, o evento conclui sua quinta edição preparando algo ainda maior para o próximo ano: uma edição híbrida, com grande investimento no presencial.
O principal destaque será o foco em experiência e relacionamento, além do conteúdo. Os maiores líderes de Marketing do Brasil seguirão compartilhando insights e detalhes estratégicos sobre o mercado atual e o futuro do setor, mas com uma maior proximidade com os participantes, que terão a chance de fazerem um networking ainda melhor, trocarem experiências e debaterem ao vivo com os grandes nomes do mercado nacional.
O CMO Summit 2025 acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de junho. O primeiro lote para o evento já está à venda e oferece uma série de benefícios, dependendo do modelo de escolha (VIP ou Club) como assento exclusivo nos palcos, open bar no happy hour, roundtables com CMOs palestrantes, espaço VIP, entre outros. Todos os modelos de ingresso dão direito ao certificado de participação.
“A edição 2025 será a maior da história do CMO Summit, com mais de 500 palestrantes, divididos em cerca de 10 palcos. Comparativamente, a edição que termina hoje contou com 150 speakers e já foi a maior até agora. O que virá na edição híbrida será ainda maior e melhor, cobrindo diversos temas importantes para todos os profissionais de Marketing”, contou Tiago Magnus, Fundador e CEO da TD (Transformação Digital), responsável pela organização do CMO Summit.
Fundado em 2021 como uma forma de conectar agentes do Marketing durante a pandemia, o CMO Summit acumula mais de 480 mil inscrições ao longo das cinco edições realizadas até aqui e é o maior evento de Marketing do Brasil.
Inscrições para patrocinadores
Patrocinadora da edição de 2024, a Zoho também já está confirmada como patrocinadora da sexta edição do CMO Summit, em 2025. As marcas interessadas em patrocinar o evento híbrido podem utilizar um sistema de inscrições específico para entrar em contato com a organização. Nesta edição, empresas parceiras aparecerão em toda divulgação do evento – vídeo teasers, vinhetas, peças de divulgação, entre outros.
A participação garante, também, a exibição da identidade dos patrocinadores nos materiais relativos ao CMO Summit, bem como ações de direcionamento para as empresas parceiras nos painéis e palestras do evento, com aplicações personalizadas das marcas em cenários 3D, de acordo com a demanda do patrocinador.
Leia também: Bastidores do CMO Summit - Como produzir conteúdo para um evento desse tamanho?
COMPARTILHAR ESSE POST