MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Evino investe em ofertas personalizadas e cashback progressivo na Black Friday

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Evino investe em ofertas personalizadas e cashback progressivo na Black Friday

A Evino lançou a campanha “Show de Black” que durante todo o mês de novembro, dará descontos que chegam a até 70% em rótulos selecionados. O destaque da campanha é o retorno do E_Vini, inteligência artificial da empresa criada para oferecer ofertas personalizadas, reforçando o compromisso da Evino com uma experiência de compra customizada e vantajosa.

Uma das novidades deste ano é o cashback progressivo: quem comprar pela segunda vez no mês receberá 4% de cashback, enquanto a partir da terceira compra, o benefício sobe para 5%. Esse modelo de reembolso progressivo garante que os clientes acumulem mais economia a cada nova compra.

A campanha foi desenvolvida pela agência Innova AATB, repetindo a parceria de sucesso do ano passado. A estratégia inclui uma seleção robusta dos mais vendidos da marca, como os populares rótulos Portada e Alice En El País de Las Uvas. Outro atrativo da campanha é a "Oferta Holofote", uma promoção com o maior desconto do dia, válida por 24 horas, além de ações exclusivas semanais no site e aplicativo da Evino, com cupons, frete grátis, lançamentos e mais oportunidades ao longo de novembro.

Nas lojas físicas da Evino, localizadas em São Paulo e Belo Horizonte, os clientes também poderão usufruir de 50% de desconto em uma seleção de 25 rótulos, que estarão disponíveis para degustação. Além disso, compras acima de R$ 500,00 garantem um desconto adicional de 10%.

O Clube Evino entra no clima da Black Friday com benefícios exclusivos: os novos assinantes poderão desfrutar de até quatro meses sem cobrança, além de receberem um vinho grátis no primeiro envio. Para assinantes da modalidade Black, a Evino oferece um Barolo italiano, icônico entre os apreciadores. A partir de 7 de novembro, a marca também realizará liveshops em suas redes sociais e no WhatsApp às quartas-feiras, apresentando como principais oportunidades de compra.

Leia também: Redes sociais democratizam o acesso ao mercado nacional de vinhos

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar