A Eudora e a Bacio di Latte lançaram uma collab para a linha de cuidados corporais Instance. Sob o conceito “Cremoso como gelato. Irresistível como Eudora”, a campanha apresenta o Resort Eudora Instance & Bacio di Latte, hotel fictício que simboliza uma pausa indulgente, onde fragrâncias, texturas e sabores se encontram.
A ação 360° inclui pílulas de conteúdo para redes sociais, press kits exclusivos para jornalistas e influenciadores e ativações que buscam reforçar a vivência sensorial da coleção, ampliando engajamento e conversas em canais digitais e offline.
A coleção limitada traz oito produtos exclusivos em duas fragrâncias: Vanilla Caramel, criado especialmente para a parceria como uma releitura sofisticada da baunilha, e Pistacchio, um dos sabores mais icônicos da Bacio di Latte. Ambas carregam o exclusivo “Acorde Bacio di Latte”, inspirado na casquinha crocante e no sabor clássico da marca, que acrescenta uma faceta gourmand irresistível. Entre os destaques estão o Creme Hidratante Corporal, Sabonete em Calda Vanilla Caramel, Manteiga de Pistache Ultra Hidratante, Body Splash Pistacchio e o Gloss Kiss Me Gelatos.

“Na collab com Eudora, unimos o sabor mais icônico da Bacio di Latte — Pistacchio — a uma novidade exclusiva, o Vanilla Caramel. O Resort Eudora Instance & Bacio di Latte convida o público a viver uma experiência única que traduz a cremosidade da nossa marca e a expertise em fragrâncias de Eudora”, comenta Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.
Eudora já havia explorado a tendência gourmand em 2024, quando lançou a linha Doces Finos em parceria com a confeiteira Beca Milano, inspirada em sobremesas clássicas. Agora, a collab com a Bacio di Latte reforça a leitura estratégica da marca sobre o comportamento do consumidor.
“Nosso propósito vai além de um simples lançamento: queremos criar experiências sensoriais memoráveis. A collab com a Bacio di Latte une a alta performance de Eudora em beleza com a tradição da gelateria na criação de sabores icônicos, como o pistache, que carrega forte apelo emocional. Cada detalhe foi pensado para reforçar nosso posicionamento inovador e conectado às principais tendências de mercado”, destaca Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.
Leia também: Eudora lança coleção para celebrar o aniversário de Niina Secrets
COMPARTILHAR ESSE POST







