Três horas de live, descontos de 30% em mais de 50 produtos e mais de 220 mil pessoas conectadas. Este é o balanço da transmissão realizada pela Mari Maria Makeup no TikTok Shop, no último dia 27.
Conduzidos por Mari Maria, CEO e fundadora da marca, e Nayla Saab, influenciadora digital, os consumidores acompanharam em tempo real as compras realizadas na plataforma e tiveram a oportunidade de participar ativamente da experiência, escolhendo junto com as apresentadoras uma série de brindes especiais.
A estreia no TikTok Shop faz parte do objetivo de Mari Maria em levar seus produtos para todas as plataformas, ampliando o acesso ao portfólio da marca. Isto, complementa a executiva, também garante o fortalecimento da conexão com o consumidor.
O case evidencia a relevância crescente do TikTok Shop no e-commerce brasileiro. A plataforma pode representar até 9% das vendas online no país até 2028, movimentando entre R$25 bilhões e R$39 bilhões, segundo levantamento do Santander.
Atualmente, o Brasil já ocupa a terceira posição global em volume de mercado no aplicativo, atrás da Indonésia e dos Estados Unidos.
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