Barba, cabelo e bigode sempre fizeram parte do portfólio de serviços da Espaçolaser e, agora, ganham ainda mais evidência por meio de uma série de ativações, eventos e parcerias estratégicas voltadas ao público masculino em meio ao mês dos pais.
Ao longo de agosto, a rede apresenta a “Laser Shop”, ação inspirada no universo das barbearias contemporâneas. O nome faz um trocadilho com o termo “Barber Shop” e leva a seis unidades selecionadas uma estrutura planejada para oferecer serviços direcionados a áreas específicas, como faixa de barba, nariz, orelhas, glabela dedos e nuca.
Na prática, o espaço funcionará como uma barbearia tradicional em dias definidos, com atendimento diferenciado do modelo habitual da rede. Além da nova dinâmica, as unidades participantes terão parte do ambiente adaptada ao conceito da ação. Na Flagship da marca, em São Paulo, cada sala contará com espaço exclusivo para o público masculino, com ambientação especial, envelopamento, espelho, cadeira de barbearia e decoração temática.

A ação reflete o reconhecimento da empresa sobre a relevância do autocuidado masculino. Pesquisas indicam que, cada vez mais, homens buscam e aderem a práticas de beleza e bem-estar. Entre os procedimentos mais procurados está a depilação a laser, com destaque para áreas como faixa de barba, tórax e axilas.
O pré-lançamento acontece nesta terça-feira (29) na unidade conceito da marca. O evento reune influenciadores e empresários convidados para uma noite exclusiva promovida pela Espaçolaser, em parceria com o influenciador digital Marcelo Zangrandi. A programação inclui campeonato de sinuca, DJ, carta de bebidas e diversas sessões de depilação a laser.
Segundo Manoel Lima, gerente de Marketing da rede, a demanda masculina por serviços de estética é uma tendência global de consumo e representa um dos pilares estratégicos da Espaçolaser. A proposta da Laser Shop é oferecer uma experiência leve e acessível para esse público, que vem crescendo nas unidades da marca.
Para Hamiltom Baez, diretor Comercial e de Marketing da Espaçolaser, a iniciativa é uma das principais apostas da marca e uma forma testar uma nova dinâmica de atendimento, mais descontraída, para homens que estão cada vez mais conectados a rotinas de autocuidado, bem-estar e praticidade.
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