Quem faz depilação a laser sabe: a pele pode ficar mais sensível e ressecada após o procedimento, exigindo cuidados extras de hidratação. Pensando nisso, a Espaçolaser se uniu à Hydratta na campanha “É Coisa de Pele”, que conecta depilação e hidratação em uma proposta de cuidado integral com a pele. A iniciativa faz parte da comunicação “Tá na Pele, Tá na Espaçolaser” e reforça valores como autocuidado, liberdade e bem-estar.
Como parte da parceria, clientes de 11 unidades selecionadas em São Paulo que fizerem uma sessão ou avaliação ganharão uma mini loção Hydratta, enquanto durarem os estoques. Outra novidade é o sorteio nacional que premiará cinco pessoas com 10 sessões de depilação em qualquer área do corpo e um ano de produtos Hydratta.

Para participar, basta seguir @hydratta.br e @espacolaser no Instagram, curtir o post oficial (em collab com a @hydratta.br) e marcar dois amigos nos comentários. O resultado sairá nos stories das marcas.
Hamilton Baez, Diretor Comercial e de Marketing da Espaçolaser, destacou que a ideia é oferecer as melhores soluções para manter a pele saudável em todas as etapas. Já Helena Bonilha, gerente de Marketing da Hydratta, reforçou o compromisso de garantir hidratação em todos os momentos da rotina de beleza.
Leia também: Comunidades como fonte de dados qualitativos: insights valiosos para decisões estratégicas
COMPARTILHAR ESSE POST