A Embalixo apresenta sua nova campanha digital estrelada por Cauã Reymond. Conhecido pelo envolvimento com causas ligadas à sustentabilidade e ao bem-estar, o ator dá rosto à linha Oceano, feita com plásticos reciclados retirados do mar em parceria com o Instituto Argonauta.
Com foco no Instagram, principal canal da marca para se conectar com o consumidor final, a ação aposta em um vídeo de estética clean e sofisticada, em sintonia com o estilo de vida de Cauã. Em cena, ele interage com os produtos em um ambiente minimalista, reforçando a proposta da linha: unir design, consciência ambiental e praticidade.
A presença de Cauã busca humanizar a mensagem da campanha e aproximar o discurso sustentável do cotidiano do público. A iniciativa é assinada pela equipe interna de Marketing da Embalixo, que criou o roteiro, desenvolveu o conceito e coordenou toda a produção.

A campanha faz parte da estratégia de Marketing 2025 da marca, que já contou com Deborah Secco no lançamento do primeiro saco de lixo com bloqueador de odores da América Latina. No primeiro semestre, as ações digitais da Embalixo ultrapassaram 50 milhões de impactos, consolidando a presença da empresa entre as marcas mais criativas e atuantes do setor.
Além de celebridades, a Embalixo aposta em influenciadores e experiências de marca com nomes como Bia Napolitano, Márcio Garcia, Henrique Fogaça, Rolandinho e Richard Rasmussen. A proposta é ampliar o alcance e dialogar com diferentes públicos, conectando inovação, responsabilidade ambiental e estilo de vida.
Leia também: Embalixo lança campanha inspirada na febre dos doramas
COMPARTILHAR ESSE POST