MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Dove distorce filtros populares do Instagram em lançamento da linha Regenerative

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

28 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Dove distorce filtros populares do Instagram em lançamento da linha Regenerative
Dove distorce filtros populares do Instagram em lançamento da linha Regenerative
Dove distorce filtros populares do Instagram em lançamento da linha Regenerative

Um estudo conduzido pela Dove detectou que 65% das mulheres com manchas no rosto mantêm o costume de navegar entre vários efeitos nas redes sociais antes de publicar uma foto. As entrevistadas confirmaram que as máscaras digitais são um elemento indispensável para o uso das plataformas. 

A pesquisa realizada pela marca mostra que 62% das entrevistadas estão insatisfeitas com a aparência da pele do rosto, e três em cada cinco mulheres se preocupam com questões como manchas, cicatrizes de acne e irregularidades no tom da pele. O número se mostra ainda maior em mulheres negras: 90% das entrevistadas relatam incômodos com marcas de acne, espinhas e cravos, reforçando a demanda por soluções eficazes. 

Pensando nisso, a Dove uniu as insatisfações à solução encontrada nos filtros digitais e trouxe a combinação para o lançamento da linha facial Dove Regenerative. Em uma ativação envolvendo os filtros Goxxtosa, Muito Bela, Chic, Crespa e Maravilhosa, Thata Huji, Plant, Thata Vintage, De Milhões e Thata Glow, no Instagram, a empresa planeja surpreender as usuárias com uma importante mensagem de conscientização.

Ao explorarem a ferramenta em busca do efeito desejado, as participantes encontrarão os dados sobre o uso de filtros pelas mulheres e, em seguida, serão informadas sobre o  lançamento de Regenerative, apresentada como uma linha completa para a uniformização da pele, clinicamente comprovada e com a exclusiva tecnologia B3PRO, que trabalha em sinergia com a biologia da pele, estimulando a regeneração de dentro para fora. 

Segundo Mariana Martins, diretora de Marketing de Dove, a intervenção em filtros de beleza populares representa a missão da marca de promover uma relação mais positiva com a aparência. A ideia é mostrar que o verdadeiro cuidado da pele é mais poderoso que qualquer filtro e muito mais eficaz na construção da beleza como fonte de confiança.

A profissional também destacou que em um mercado no qual o consumo é muito pautado pelas redes sociais, este é um espaço importante para lançar Dove Regenerative e para enviar uma mensagem sobre as pressões estéticas e os padrões de beleza inalcançáveis que levam as mulheres à dependência dos filtros.

O produto

A linha de cuidados com a pele Dove Regenerative inclui: Sérum 3 em 1, Gel de Limpeza Facial Anti-oleosidade & Efeito Matte, Gel de Limpeza Facial Purifica & Equilibra, Hidratante Facial FPS 30, Hidratante Facial Noturno, Sérum Uniformizador e Sérum Anti Olheiras. 

Todos os produtos estão disponíveis nas principais redes de farmácia de todo o Brasil com preços que variam de R$39,99 a R$129,99.

Leia também: Dove promete não utilizar IA para retratar a beleza feminina

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme