“For The Bold in Everyone”, nova campanha da Doritos, celebra a ousadia presente em cada pessoa ao desafiar os paradigmas do cotidiano. Composta por duas fases, a iniciativa traz um vídeo principal, adaptado para o público brasileiro, e uma websérie criada para contar histórias reais de pessoas que romperam as barreiras dos estereótipos.
O vídeo principal apresenta uma relação inesperada entre uma avó e seu neto, marcada por uma inversão de papéis “tradicionais”. A avó, destemida, dirige um “monster truck”, enquanto o neto, atento, cuida para que ela não se esqueça do capacete. A narrativa tenta encapsular o conceito de audácia em sua essência, unindo gerações por meio da coragem e da singularidade.
Já a websérie, desenvolvida pela AlmapBBDO, destaca personagens reais que personificam o conceito "For The Bold in Everyone". Natural de Barueri (SP), Niela Marques, 17, desafia estereótipos ao seguir sua paixão pela mecânica automotiva, tornando-se a primeira mulher de sua família a entrar na profissão.
Outro personagem da série é o manicure Carlos Alberto, 26, morador de Pires do Rio (GO), Ao quebrar as expectativas e superar padrões pré-estabelecidos, ele transformou sua paixão em um negócio bem-sucedido, assumiu o status de referência local em sua área e conquistou uma agenda lotada de clientes.
Já Giovanna Andreo, vocalista de uma banda de rock em Campinas (SP), não permitiu que a surdez neurossensorial bilateral a afastasse de sua paixão pela música. Aos 32 anos, ela utiliza as vibrações dos instrumentos para captar o som, tornando-se uma musicista reconhecida, com apresentações memoráveis, incluindo no Rock in Rio 2024.
Segundo Samia Chehab, diretora sênior de Marketing de tortilhas e extrusados da PepsiCo Brasil, o objetivo da campanha é ampliar o diálogo da marca com diferentes gerações e ressaltar o significado de ser audacioso nos dias atuais, reforçando o compromisso de Doritos com a diversidade, a liberdade de expressão e a autenticidade.
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