MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Doritos lança sabores Ketchup e Mostarda em parceria com Heinz

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Doritos lançou uma nova collab para oferecer aos consumidores uma nova experiência de sabor. Em uma parceria com a Heinz, a marca passa a oferecer as opções Ketchup e Mostarda. A junção teve como objetivo criar um snack democrático e que vá bem com qualquer ocasião.

A collab chega para compor o desenvolvimento estratégico de portfólio, conectando com a realidade do consumidor de snacks com o de molhos, entregando diferentes formatos e ocasiões de consumo enquanto marcas líderes em suas categorias.

O lançamento soma-se ao portfólio de inovações da PepsiCo de 2024, que inclui ainda Tostitos, que acaba de chegar ao Brasil, Doritos Dinamita, Ruffles Outback e também a nova embalagem da versão em Tubo, H2OH! sabor Pitaya e Limão, Gatorade Zero e o “arroz” de aveia Quaker.

“Todos sabem que onde tem Ketchup tem Heinz, mas queremos extrapolar este conceito e levar o condimento para além do óbvio, provocando o consumidor a se aventurar por formatos novos, mas com a qualidade e sabor inconfundíveis da Heinz”, comentou Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda chegam às gôndolas agora em setembro e estarão disponíveis por tempo limitado nos principais pontos de venda, com valores sugeridos de R$ 4,99 (37g) e R$12,99 (110g).

Leia também: Risqué lança coleção em parceria com Doritos

Coca-Cola x Marvel Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme