MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Doritos lança sabores Ketchup e Mostarda em parceria com Heinz

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Doritos lançou uma nova collab para oferecer aos consumidores uma nova experiência de sabor. Em uma parceria com a Heinz, a marca passa a oferecer as opções Ketchup e Mostarda. A junção teve como objetivo criar um snack democrático e que vá bem com qualquer ocasião.

A collab chega para compor o desenvolvimento estratégico de portfólio, conectando com a realidade do consumidor de snacks com o de molhos, entregando diferentes formatos e ocasiões de consumo enquanto marcas líderes em suas categorias.

O lançamento soma-se ao portfólio de inovações da PepsiCo de 2024, que inclui ainda Tostitos, que acaba de chegar ao Brasil, Doritos Dinamita, Ruffles Outback e também a nova embalagem da versão em Tubo, H2OH! sabor Pitaya e Limão, Gatorade Zero e o “arroz” de aveia Quaker.

“Todos sabem que onde tem Ketchup tem Heinz, mas queremos extrapolar este conceito e levar o condimento para além do óbvio, provocando o consumidor a se aventurar por formatos novos, mas com a qualidade e sabor inconfundíveis da Heinz”, comentou Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda chegam às gôndolas agora em setembro e estarão disponíveis por tempo limitado nos principais pontos de venda, com valores sugeridos de R$ 4,99 (37g) e R$12,99 (110g).

Leia também: Risqué lança coleção em parceria com Doritos

Coca-Cola x Marvel Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar