Doritos lançou uma nova collab para oferecer aos consumidores uma nova experiência de sabor. Em uma parceria com a Heinz, a marca passa a oferecer as opções Ketchup e Mostarda. A junção teve como objetivo criar um snack democrático e que vá bem com qualquer ocasião.
A collab chega para compor o desenvolvimento estratégico de portfólio, conectando com a realidade do consumidor de snacks com o de molhos, entregando diferentes formatos e ocasiões de consumo enquanto marcas líderes em suas categorias.
O lançamento soma-se ao portfólio de inovações da PepsiCo de 2024, que inclui ainda Tostitos, que acaba de chegar ao Brasil, Doritos Dinamita, Ruffles Outback e também a nova embalagem da versão em Tubo, H2OH! sabor Pitaya e Limão, Gatorade Zero e o “arroz” de aveia Quaker.
“Todos sabem que onde tem Ketchup tem Heinz, mas queremos extrapolar este conceito e levar o condimento para além do óbvio, provocando o consumidor a se aventurar por formatos novos, mas com a qualidade e sabor inconfundíveis da Heinz”, comentou Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda chegam às gôndolas agora em setembro e estarão disponíveis por tempo limitado nos principais pontos de venda, com valores sugeridos de R$ 4,99 (37g) e R$12,99 (110g).
Leia também: Risqué lança coleção em parceria com Doritos
COMPARTILHAR ESSE POST