MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Döhler apresenta marca global e mira em internacionalização nas Américas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

10 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Döhler apresenta marca global e mira em internacionalização nas Américas
Döhler apresenta marca global e mira em internacionalização nas Américas
Döhler apresenta marca global e mira em internacionalização nas Américas

A Döhler está avançando no mercado internacional e lança a marca "Döhler Global, da nossa casa para o mundo". A intenção é ampliar a atuação, especialmente, nas Américas do Sul, Norte e Central e reforçar posicionamento de marca nos países em que já está presente.

A companhia brasileira, com mais de 140 anos de expertise em têxteis, está presente em mais de 20 países no mundo há mais de 40 anos e soma atualmente 1,2 mil toneladas/ano em exportações. A intenção é crescer em países onde ainda não está presente, bem como aumentar portfólio e carteira de clientes onde já está posicionada. 

Por isso, novos projetos internacionais estão sendo tratados pelo segmento Exportação em sinergia com os desejos de expansão e consolidação de marca. Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler, contou que a Döhler já é reconhecida pela qualidade, durabilidade, sustentabilidade e, agora, a marca quer conquistar cada vez mais espaço, levando a experiência dos produtos.

"Somos também reconhecidos pelas boas práticas sociais, ambientais e de governança, o que nos credencia interna e externamente. A marca Döhler Global busca justamente mostrar isso, que fizemos um produto confiável que sai da nossa casa para o mundo", complementa Marco Aurélio Braga.

Desafiando a grande concorrência dos mercados asiáticos, a empresa utiliza dos motes de atualização das tendências globais, demanda dos consumidores, qualidade, excelência no atendimento, suporte e credibilidade da marca para se destacar.

Regionalização

Para os Estados Unidos e Canadá, a Döhler se preocupa em atender os padrões do mercado de lá. Por isso, criou uma nova coleção de felpudos. As toalhas de banho, rosto e lavabo tiveram as dimensões adaptadas a fim de atender à demanda específica deste público. Tem até uma luva de banho, muito comum e específica de alguns países, que a Döhler desenvolveu e está produzindo. 

Já para América Latina, principalmente América do Sul, a companhia já entra com todo o portfólio de cama, mesa, banho, decoração e pretende ampliar volume de vendas bem como consolidar visibilidade da marca. 

"Nossos times de Engenharia e Desenvolvimento estão sempre buscando inovações, agregando sustentabilidade sem esquecer da qualidade que já é um patrimônio da marca", finaliza o head de Comunicação e Marketing da Döhler. 

Leia também: Bruna Tavares realiza fusão com Kiss New York e mira em internacionalização

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme