MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Disney põe Milton Cunha como Espelho Mágico em divulgação de Branca de Neve

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

11 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Disney põe Milton Cunha como Espelho Mágico em divulgação de Branca de Neve
Disney põe Milton Cunha como Espelho Mágico em divulgação de Branca de Neve
Disney põe Milton Cunha como Espelho Mágico em divulgação de Branca de Neve

Branca de Neve, o novo live-action da Walt Disney Studios, estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de março, trazendo uma releitura encantadora do clássico de 1937. A produção conta com Rachel Zegler no papel da protagonista e Gal Gadot como a icônica Rainha Má. Aqui no Brasil, a Disney aproveitou o Carnaval para reforçar a divulgação do filme com uma campanha robusta, envolvendo estratégias de Marketing OOH, ações na TV aberta e fechada, redes sociais, rádios e varejo. 

Uma das principais ativações aconteceu no programa Mais Você, da Rede Globo. Na manhã da sexta-feira (28), Ana Maria Braga foi surpreendida com uma cesta de maçãs misteriosas. Ao dar uma mordida, a apresentadora foi recebida por Tati Machado vestida como a Rainha Má, Louro José caracterizado como um dos mineradores e Milton Cunha no papel do Espelho Mágico.

Milton Cunha, além de ser uma figura icônica do Carnaval, foi uma peça-chave na campanha da Disney Brasil. Interpretando o Espelho Mágico, ele transmitiu mensagens de autoestima e empoderamento, reforçando o espírito de coragem e justiça da protagonista. A ação "Espelho, Espelho Meu" levou interatividade ao público, espalhando MUBs (Mobiliário Urbano Digital) em pontos estratégicos de São Paulo, entre 01 e 04 de março. 

Posicionados na esquina da Rua Augusta com a Avenida Consolação, os espelhos digitais permitiam que foliões perguntassem "Espelho, espelho meu, quem é mais belo do que eu?" e recebessem respostas personalizadas e motivacionais de Milton Cunha.

A campanha também se expandiu para a TV e as redes sociais, com spots estrelados por Milton Cunha reforçando a mensagem central do filme e sua estreia nos cinemas.

"A beleza da história da Branca de Neve não está em comparações, não devemos ficar procurando quem é mais bela, quem é bonita ou feia, isso não existe. É preciso aceitar que cada pessoa tem sua própria luz, sua própria beleza. Beleza é algo pessoal. Branca de Neve não quer ser a mais bonita, ela só quer ser feliz. Enquanto a rainha perde tempo perguntando ao espelho quem é a mais bela, a Branca segue vivendo sua vida de forma fraterna, bondosa, inclusiva, caridosa e amiga. Ela leva uma vida do bem, e isso é muito lindo, não é? O filme é encantador, as músicas são fantásticas, há tanta fantasia, tanto lirismo. Viva a Branca de Neve!", declarou Milton Cunha.

Leia também: Johnnie Walker faz “delivery de sombra” no Carnaval do Rio de Janeiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme