MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Disney põe Milton Cunha como Espelho Mágico em divulgação de Branca de Neve

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

11 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Disney põe Milton Cunha como Espelho Mágico em divulgação de Branca de Neve

Branca de Neve, o novo live-action da Walt Disney Studios, estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de março, trazendo uma releitura encantadora do clássico de 1937. A produção conta com Rachel Zegler no papel da protagonista e Gal Gadot como a icônica Rainha Má. Aqui no Brasil, a Disney aproveitou o Carnaval para reforçar a divulgação do filme com uma campanha robusta, envolvendo estratégias de Marketing OOH, ações na TV aberta e fechada, redes sociais, rádios e varejo. 

Uma das principais ativações aconteceu no programa Mais Você, da Rede Globo. Na manhã da sexta-feira (28), Ana Maria Braga foi surpreendida com uma cesta de maçãs misteriosas. Ao dar uma mordida, a apresentadora foi recebida por Tati Machado vestida como a Rainha Má, Louro José caracterizado como um dos mineradores e Milton Cunha no papel do Espelho Mágico.

Milton Cunha, além de ser uma figura icônica do Carnaval, foi uma peça-chave na campanha da Disney Brasil. Interpretando o Espelho Mágico, ele transmitiu mensagens de autoestima e empoderamento, reforçando o espírito de coragem e justiça da protagonista. A ação "Espelho, Espelho Meu" levou interatividade ao público, espalhando MUBs (Mobiliário Urbano Digital) em pontos estratégicos de São Paulo, entre 01 e 04 de março. 

Posicionados na esquina da Rua Augusta com a Avenida Consolação, os espelhos digitais permitiam que foliões perguntassem "Espelho, espelho meu, quem é mais belo do que eu?" e recebessem respostas personalizadas e motivacionais de Milton Cunha.

A campanha também se expandiu para a TV e as redes sociais, com spots estrelados por Milton Cunha reforçando a mensagem central do filme e sua estreia nos cinemas.

"A beleza da história da Branca de Neve não está em comparações, não devemos ficar procurando quem é mais bela, quem é bonita ou feia, isso não existe. É preciso aceitar que cada pessoa tem sua própria luz, sua própria beleza. Beleza é algo pessoal. Branca de Neve não quer ser a mais bonita, ela só quer ser feliz. Enquanto a rainha perde tempo perguntando ao espelho quem é a mais bela, a Branca segue vivendo sua vida de forma fraterna, bondosa, inclusiva, caridosa e amiga. Ela leva uma vida do bem, e isso é muito lindo, não é? O filme é encantador, as músicas são fantásticas, há tanta fantasia, tanto lirismo. Viva a Branca de Neve!", declarou Milton Cunha.

Leia também: Johnnie Walker faz “delivery de sombra” no Carnaval do Rio de Janeiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar