MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Dia Supermercado se reposiciona como atacadinho de bairro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

15 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Dia Supermercado se reposiciona como atacadinho de bairro
Dia Supermercado se reposiciona como atacadinho de bairro
Dia Supermercado se reposiciona como atacadinho de bairro

Dando início a uma nova fase no Brasil, a rede atacadista Dia está se reposicionando para atender as necessidades de consumidores que não perdem a chance de fazer compras perto de casa. Para isso, a empresa reformulou 242 lojas em todo o estado de São Paulo para assumir o DNA de “Atacadinho de Bairro”, estratégia baseada na tentativa de combinar as compras de bairro com os preços competitivos do atacado.

A nova estratégia é suportada por três pilares operacionais: produtos frescos diariamente, as ofertas da linha de marca própria "Melhor a Cada Dia", e o Clube DIA, programa de fidelidade que oferece promoções e benefícios exclusivos. Para reforçar a nova identidade da marca, o reposicionamento será acompanhado de uma campanha publicitária com presença em TV, mídia externa (OOH), rádio e canais digitais.

Segundo Fábio Farina, CEO do Dia, com o Atacadinho de Bairro, a rede pretende oferecer praticidade a preços competitivos. A ideia é transformar as lojas em uma alternativa mais econômica dentro do modelo de proximidade, oferecendo ao consumidor uma experiência de compra completa.

Sobre a campanha desenvolvida para comunicar a nova fase, Vinicius Massarotti, Head de Marketing e Experiência do Cliente no Dia, explicou que a ação reposiciona a companhia de forma inédita no setor varejista brasileiro – um movimento que fortalecerá ainda mais o DNA de proximidade com o cliente.

Leia também: Ambiente amplo e conforto térmico: saiba os diferenciais que consumidor valoriza no supermercado

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme