Dando início a uma nova fase no Brasil, a rede atacadista Dia está se reposicionando para atender as necessidades de consumidores que não perdem a chance de fazer compras perto de casa. Para isso, a empresa reformulou 242 lojas em todo o estado de São Paulo para assumir o DNA de “Atacadinho de Bairro”, estratégia baseada na tentativa de combinar as compras de bairro com os preços competitivos do atacado.
A nova estratégia é suportada por três pilares operacionais: produtos frescos diariamente, as ofertas da linha de marca própria "Melhor a Cada Dia", e o Clube DIA, programa de fidelidade que oferece promoções e benefícios exclusivos. Para reforçar a nova identidade da marca, o reposicionamento será acompanhado de uma campanha publicitária com presença em TV, mídia externa (OOH), rádio e canais digitais.
Segundo Fábio Farina, CEO do Dia, com o Atacadinho de Bairro, a rede pretende oferecer praticidade a preços competitivos. A ideia é transformar as lojas em uma alternativa mais econômica dentro do modelo de proximidade, oferecendo ao consumidor uma experiência de compra completa.
Sobre a campanha desenvolvida para comunicar a nova fase, Vinicius Massarotti, Head de Marketing e Experiência do Cliente no Dia, explicou que a ação reposiciona a companhia de forma inédita no setor varejista brasileiro – um movimento que fortalecerá ainda mais o DNA de proximidade com o cliente.
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