MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Danubio se reposiciona e convida consumidores a viverem com mais leveza

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Danubio se reposiciona e convida consumidores a viverem com mais leveza
Danubio se reposiciona e convida consumidores a viverem com mais leveza
Danubio se reposiciona e convida consumidores a viverem com mais leveza

A nova assinatura da Danubio, “Viver Leve Faz Bem”, é o tema da nova campanha de reposicionamento da marca. A iniciativa convida os clientes a adotarem um estilo de vida mais equilibrado, valorizando escolhas simples que proporcionam bem-estar físico, emocional e mental.  

Com uma identidade visual renovada, a campanha marca um novo momento para Danubio. Segundo Gustavo Couceiro, gerente executivo de Marketing da marca, o conceito vai além da alimentação e propõe uma nova maneira de enxergar a vida, inspirando os consumidores a encontrarem leveza no dia a dia.

 A campanha reforça a importância do autocuidado e das pequenas escolhas conscientes que fazem a diferença no bem-estar, exaltando produtos que combinam sabor e praticidade para reduzir estresses cotidianos e transformar a rotina dos consumidores em momentos mais saudáveis e tranquilos.  

O projeto tem um olhar especial para as mulheres, convidando-as a viver de forma mais leve e a se libertarem das pressões sociais que impactam suas rotinas. A comunicação aposta na saudabilidade atitudinal, transmitindo a mensagem de que viver de maneira mais equilibrada é uma escolha que pode ser feita com um sorriso no rosto.

Carolina Barruffini, diretora da CBA B+G, agência responsável pelo branding e nova identidade visual da marca, explica que o reposicionamento foi desenvolvido com base em pesquisas qualitativas e testes de conceito. A estratégia visa fortalecer a presença da marca no ponto de venda, garantindo destaque e conexão com os consumidores.  

Leia também: Rebranding bem planejado é chave para conquistar consumidores

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme