A nova assinatura da Danubio, “Viver Leve Faz Bem”, é o tema da nova campanha de reposicionamento da marca. A iniciativa convida os clientes a adotarem um estilo de vida mais equilibrado, valorizando escolhas simples que proporcionam bem-estar físico, emocional e mental.
Com uma identidade visual renovada, a campanha marca um novo momento para Danubio. Segundo Gustavo Couceiro, gerente executivo de Marketing da marca, o conceito vai além da alimentação e propõe uma nova maneira de enxergar a vida, inspirando os consumidores a encontrarem leveza no dia a dia.

A campanha reforça a importância do autocuidado e das pequenas escolhas conscientes que fazem a diferença no bem-estar, exaltando produtos que combinam sabor e praticidade para reduzir estresses cotidianos e transformar a rotina dos consumidores em momentos mais saudáveis e tranquilos.
O projeto tem um olhar especial para as mulheres, convidando-as a viver de forma mais leve e a se libertarem das pressões sociais que impactam suas rotinas. A comunicação aposta na saudabilidade atitudinal, transmitindo a mensagem de que viver de maneira mais equilibrada é uma escolha que pode ser feita com um sorriso no rosto.

Carolina Barruffini, diretora da CBA B+G, agência responsável pelo branding e nova identidade visual da marca, explica que o reposicionamento foi desenvolvido com base em pesquisas qualitativas e testes de conceito. A estratégia visa fortalecer a presença da marca no ponto de venda, garantindo destaque e conexão com os consumidores.
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