Seguindo o modelo de sucesso de datas promocionais do e-commerce mundial — como 5.5, 7.7 e 11.11 —, a CVC criou a campanha “8.8 Descontão CVC”.
A ação oferece descontos de até 40%, cupons e condições especiais de pagamento, como parcelamento em até 15 vezes sem juros no boleto, 12 vezes sem juros no cartão e 6% de desconto no PIX, válida até 30 de agosto para viagens nacionais e internacionais.
Com a atriz Giovanna Antonelli como garota-propaganda, a ação integra uma ampla estratégia de comunicação em múltiplos canais. A campanha televisiva foi lançada durante o intervalo da novela Vale Tudo, na Rede Globo, e seguirá até 21 de agosto em diferentes programas da emissora.

No ambiente digital, a divulgação será reforçada por influenciadores como Franklin, Ana Luiza Fu, Pedro Freitas, Dupla Carioca, Rolê Vegano, Palloma Tamirys e Mariana Guimarães, que apresentarão destinos e ofertas em seus perfis.
A presença da campanha também se estende à mídia OOH, com veiculação em 10 mil telas de elevadores, mobiliário urbano e ativações nos pontos de venda, garantindo cobertura ampla para atrair consumidores e estimular a compra antecipada de pacotes de viagem.
Leia também: CRM e fidelização: as estratégias de Carrefour, Sam’s Club e Zenvia
COMPARTILHAR ESSE POST







