A Corona é a patrocinadora oficial do show da Lady Gaga em Copacabana. Em celebração aos 100 anos da marca, a Ambev criou uma plataforma chamada “Todo Mundo no Rio” que será responsável pelos shows na Praia de Copacabana pelos próximos quatro anos. A organizadora do show é a produtora Bonus Track que em 2024 trouxe para a praia carioca o show de Madonna, que por sua vez foi patrocinado pela concorrente Heineken.
Santander, Latam, C&A, Deezer e Globo também são parceiros comerciais no evento que acontecerá em maio. “Mais do que ser a marca que trará os shows de lendas da música e popstars, queremos que essa parceria seja um grande marco para a história de Copacabana, proporcionando um legado para o Rio e para o mundo”, afirmou Daniel Wakswaser, Vice-Presidente de Marketing da Ambev, em comunicado.
Com a estruturação da plataforma Todo Mundo no Rio, a Bonus Track busca apoiar e incentivar o crescimento do Rio de Janeiro, tendo o entretenimento como sua principal ferramenta para alcançar essa meta. Além de proporcionar diversão e alegria, a iniciativa fomenta a economia da cidade, impulsiona o turismo e melhora a recepção aos visitantes, sempre com um compromisso sólido com a responsabilidade social e ambiental. A parceria com a Corona pelos próximos anos permitirá resultados ainda maiores e de grande impacto, como destaca Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track.

Após o sucesso de eventos como os shows dos Rolling Stones e de Madonna na Praia de Copacabana, a empresa decidiu criar uma plataforma e uma marca forte que trouxessem o nome do Rio, garantindo continuidade e visão de longo prazo ao projeto. O objetivo é valorizar e dar protagonismo à cidade no âmbito global, desenvolvendo ações de alto impacto junto a parceiros que unem essa mesma visão e determinação. Com a Corona ao lado, a Bonus Track reafirma que o entretenimento é uma poderosa ferramenta de diversão, retorno econômico e transformação de futuros, como ressalta Luiz Guilherme Niemeyer, também sócio da empresa.
Criada na região litorânea de Puerto Vallarta, no México há 100 anos pelo Grupo Modelo, a Corona prepara uma série de iniciativas especiais ao redor do mundo em razão do seu centenário, começando por Copacabana – uma das praias mais famosas do planeta.
Diversas marcas comentaram na publicação oficial de Lady Gaga sobre a vinda dela ao Brasil, como McDonald’s, O Boticário, Havaianas, Universal Music Brasil, Globoplay, Max, Nivea, Quem Disse, Berenice? e Heinz.

Relembre como as Marcas preparam ações exclusivas para show da Madonna
COMPARTILHAR ESSE POST