MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Corona patrocina show da Lady Gaga na Praia de Copacabana

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

21 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Corona patrocina show da Lady Gaga na Praia de Copacabana

A Corona é a patrocinadora oficial do show da Lady Gaga em Copacabana. Em celebração aos 100 anos da marca, a Ambev criou uma plataforma chamada “Todo Mundo no Rio” que será responsável pelos shows na Praia de Copacabana pelos próximos quatro anos. A organizadora do show é a produtora Bonus Track que em 2024 trouxe para a praia carioca o show de Madonna, que por sua vez foi patrocinado pela concorrente Heineken.

Santander, Latam, C&A, Deezer e Globo também são parceiros comerciais no evento que acontecerá em maio. “Mais do que ser a marca que trará os shows de lendas da música e popstars, queremos que essa parceria seja um grande marco para a história de Copacabana, proporcionando um legado para o Rio e para o mundo”, afirmou Daniel Wakswaser, Vice-Presidente de Marketing da Ambev, em comunicado.

Com a estruturação da plataforma Todo Mundo no Rio, a Bonus Track busca apoiar e incentivar o crescimento do Rio de Janeiro, tendo o entretenimento como sua principal ferramenta para alcançar essa meta. Além de proporcionar diversão e alegria, a iniciativa fomenta a economia da cidade, impulsiona o turismo e melhora a recepção aos visitantes, sempre com um compromisso sólido com a responsabilidade social e ambiental. A parceria com a Corona pelos próximos anos permitirá resultados ainda maiores e de grande impacto, como destaca Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track.

Após o sucesso de eventos como os shows dos Rolling Stones e de Madonna na Praia de Copacabana, a empresa decidiu criar uma plataforma e uma marca forte que trouxessem o nome do Rio, garantindo continuidade e visão de longo prazo ao projeto. O objetivo é valorizar e dar protagonismo à cidade no âmbito global, desenvolvendo ações de alto impacto junto a parceiros que unem essa mesma visão e determinação. Com a Corona ao lado, a Bonus Track reafirma que o entretenimento é uma poderosa ferramenta de diversão, retorno econômico e transformação de futuros, como ressalta Luiz Guilherme Niemeyer, também sócio da empresa.

Criada na região litorânea de Puerto Vallarta, no México há 100 anos pelo Grupo Modelo, a Corona prepara uma série de iniciativas especiais ao redor do mundo em razão do seu centenário, começando por Copacabana – uma das praias mais famosas do planeta.

Diversas marcas comentaram na publicação oficial de Lady Gaga sobre a vinda dela ao Brasil, como McDonald’s, O Boticário, Havaianas, Universal Music Brasil, Globoplay, Max, Nivea, Quem Disse, Berenice? e Heinz.

Relembre como as Marcas preparam ações exclusivas para show da Madonna

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar