Com o objetivo de aprimorar a experiência de clientes de todo o Brasil que assistirão ao show de Madonna, seja na praia de Copacabana ou pela televisão, o Itaú Unibanco anunciou uma série de ações. Por meio de parceira exclusiva, o banco e o McDonald’s ofertarão o combo Itaú + Méqui, que contempla um Big Mac e uma bebida de 500 ml, por R$ 16,90 – em um desconto que chega à marca de 50% – em lojas físicas, drive thru e delivery no dia 4 de maio. Também haverá descontos em outras ofertas como Big Tasty, cheeseburger e queijo quente.
O banco também está com parceria com a Domino’s pizza, oferecendo 50% off em pizzas Domino's. Para aproveitar, basta usar o cupom ELAVEM para garantir a oferta nas pizzas média, grande e giga. Válido para os canais Domino's: site, app e lojas participantes no Rio, de 01 a 05/05. Além disso, o Itaú também está com oferta na biografia da Madonna. Aqueles que adquirirem pelo Itaú Shop terão 37% de desconto.
Leia também: Cimed lança Carmed Madonna em edição gratuita e limitada
Já o Espetto Carioca está com uma parceria com a Heineken, apoiadora do evento. Nos dias 03 e 04 de maio, na unidade do Leblon, localizado na Avenida Ataulfo Paiva, 1.321, ao comprar três Heineken Draft Beer e mais um petisco, os clientes ganham um copo com tirante personalizado em celebração a turnê do show da cantora; e na compra de quatro Heineken Draft Beer e mais uma porção de petisco ganham uma canga personalizada. A ação não é cumulativa, sendo possível garantir um brinde por pessoa. Além disso, quem consumir na unidade poderá ser contemplado com uma surpresa VIP.
A unidade quiosque Praia Copacabana do Espetto Carioca também está com reservas para quem quiser curtir o show de lá. As solicitações devem ser feitas pelo telefone: (21) 99793-0021, e o valor é de R$ 500,00 revertidos em consumação.
Já O Boticário criou uma área VIP exclusiva na casa de Narcisa Tamborindeguy. A marca levará um grupo de cinco pessoas para aproveitar a experiência. Iniciada por meio de uma conversa nas redes sociais, a campanha busca transformar a casa da vizinha mais famosa do Copacabana Palace em área de camarote. O espaço será inspirado na linha Casa 214, divisão de perfumaria para casa lançada em este ano pelo Grupo Boticário. A SoWhat é a responsável pela idealização e execução da ação.
Leia também: Azul amplia operações para atender demanda gerada por show de Madonna
COMPARTILHAR ESSE POST