MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Marcas preparam ações exclusivas para show da Madonna

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

3 de mai. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Com o objetivo de aprimorar a experiência de clientes de todo o Brasil que assistirão ao show de Madonna, seja na praia de Copacabana ou pela televisão, o Itaú Unibanco anunciou uma série de ações. Por meio de parceira exclusiva, o banco e o McDonald’s ofertarão o combo Itaú + Méqui, que contempla um Big Mac e uma bebida de 500 ml, por R$ 16,90 – em um desconto que chega à marca de 50% – em lojas físicas, drive thru e delivery no dia 4 de maio. Também haverá descontos em outras ofertas como Big Tasty, cheeseburger e queijo quente.

O banco também está com parceria com a Domino’s pizza, oferecendo 50% off em pizzas Domino's. Para aproveitar, basta usar o cupom ELAVEM para garantir a oferta nas pizzas média, grande e giga. Válido para os canais Domino's: site, app e lojas participantes no Rio, de 01 a 05/05. Além disso, o Itaú também está com oferta na biografia da Madonna. Aqueles que adquirirem pelo Itaú Shop terão 37% de desconto.

Leia também: Cimed lança Carmed Madonna em edição gratuita e limitada

Já o Espetto Carioca está com uma parceria com a Heineken, apoiadora do evento. Nos dias 03 e 04 de maio, na unidade do Leblon, localizado na Avenida Ataulfo Paiva, 1.321, ao comprar três Heineken Draft Beer e mais um petisco, os clientes ganham um copo com tirante personalizado em celebração a turnê do show da cantora; e na compra de quatro Heineken Draft Beer e mais uma porção de petisco ganham uma canga personalizada. A ação não é cumulativa, sendo possível garantir um brinde por pessoa. Além disso, quem consumir na unidade poderá ser contemplado com uma surpresa VIP.

Espetto Carioca promo madonna

A unidade quiosque Praia Copacabana do Espetto Carioca também está com reservas para quem quiser curtir o show de lá. As solicitações devem ser feitas pelo telefone: (21) 99793-0021, e o valor é de R$ 500,00 revertidos em consumação.

Já O Boticário criou uma área VIP exclusiva na casa de Narcisa Tamborindeguy. A marca levará um grupo de cinco pessoas para aproveitar a experiência. Iniciada por meio de uma conversa nas redes sociais, a campanha busca transformar a casa da vizinha mais famosa do Copacabana Palace em área de camarote. O espaço será inspirado na linha Casa 214, divisão de perfumaria para casa lançada em este ano pelo Grupo Boticário. A SoWhat é a  responsável pela idealização e execução da ação.

Leia também: Azul amplia operações para atender demanda gerada por show de Madonna

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme