MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Comfort perfuma Linha Amarela do Metrô de São Paulo com aroma de Comfort Boom

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Comfort perfuma Linha Amarela do Metrô de São Paulo com aroma de Comfort Boom

A Comfort aromatizou o túnel de acesso à Linha 4 – Amarela do Metrô de São Paulo para apresentar ao público o Comfort Boom, perfume para roupas à base de cristais. Acompanhando a fragrância, a marca instalou uma embalagem 3D gigante do produto, estilizada em um relógio da JCDecaux.

O dispositivo foi transformado pela produtora de tecnologia e cenografia Bizsys. Rodeado por flores e cristais, o ponto de mídia OOH foi adaptado para transmitir o aspecto sensorial de Comfort Boom, com destaque tanto para a explosão de perfumes quanto para o formato do produto.

A adesivação e aromatização do túnel de acesso à Estação Paulista do metrô complementam o aspecto sensorial da ativação, levando aos usuários do transporte uma experiência prática sobre o funcionamento da novidade.

Leia também: Unilever cria Escola de Marketing Antirracista

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar