MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Com Chester, Perdigão aparece em todas as listas de compras para o Natal

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Com Chester, Perdigão aparece em todas as listas de compras para o Natal
Com Chester, Perdigão aparece em todas as listas de compras para o Natal
Com Chester, Perdigão aparece em todas as listas de compras para o Natal

O Natal é a celebração favorita para 65% dos consumidores brasileiros, conforme aponta a pesquisa "Comemorações de Fim de Ano", encomendada pela Globo. A data se destaca como um momento especial para reunir familiares e amigos, como afirmaram 60% dos entrevistados.

O levantamento trouxe boas notícias para a Perdigão, que aposta uma vez mais em uma campanha robusta para destacar o Chester da casa. O produto aparece na lista de elementos classificados como indispensáveis para a celebração dos entrevistados.

No carrinho de compras, itens como panetone, chocotone, refrigerantes e frutas lideram as escolhas em todas as classes sociais. O Chester Perdigão, presente em todas as listas de compras analisadas, destaca-se com 62% de preferência nas classes AB, 47% na classe C e 41% nas classes DE, superando proteínas tradicionais como peru, frango e pernil. 

Segundo Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão, o Chester é visto como um grande grande protagonista das ceias e um sinônimo de tradição e sabor natalino. Ela ressalta que a empresa aposta na inovação do produto para conectá-lo a diferentes formatos de celebração sem abandonar o sabor aprovado pelos brasileiros.

Para isso, a Perdigão lançou neste ano variações do sabor com os produtos Peito de Chester Perdigão Desfiado e a Linguiça de Chester Perdigão Na Brasa, ampliando o alcance de seu principal produto para novas ocasiões e oferecendo maior praticidade aos consumidores.

Outros achados da pesquisa

A ceia natalina segue como um dos principais atrativos da data, com 83% dos entrevistados afirmando que costumam ir às compras para preparar as receitas típicas. Entre eles, 66% buscam produtos práticos, que garantam conveniência e economia de tempo, enquanto 65% priorizam marcas conhecidas, destacando a confiança como um critério essencial.

A pesquisa também aponta que 57% dos consumidores buscam mais receitas online durante o período natalino, reforçando a preferência por pratos caseiros que carregam o simbolismo da data. Esses preparos caseiros se somam a tradições como ceias, troca de presentes e momentos de união, elementos que tornam o Natal uma celebração única e especial.

Leia também: Veja cria final alternativo para filme de Natal da Perdigão

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme