MADE POSSIBLE BY

Powered by

Coleção Stanley + Messi têm itens esgotados no primeiro dia de vendas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Stanley 1913 deu início a nova fase de sua parceria global com Lionel Messi. A collab presta homenagem às raízes e ao espírito competitivo do atleta argentino, com produtos que buscam a combinação entre desempenho e design. 

O lançamento ocorreu de forma simultânea em diversos países e, no Brasil, os produtos podem ser encontrados no site da marca, em lojas parceiras e na rede Centauro. A edição limitada atende à alta demanda identificada no mercado nacional.

Pintados em azul vibrante com detalhes em dourado, os itens da coleção refletem o mantra do jogador, “Comece cedo, saia por último”, e são apresentados em uma campanha ambientada na "blue hour", momento do dia em que o céu ganha tons azulados.


Horas após a estreia, a Jug Térmica Stanley Flip Straw Messi Blue (1,9L) já estava esgotada no site oficial da marca, enquanto a Garrafa Térmica Mate System Messi Blue (1,2L) aparece com estoque quase esgotado. 

Destacam-se, também, ítens como o Quencher Protour Messi Blue Stanley (1,18L), a Jug Térmica Flip Straw (1,9L), a Aerolight Flip Straw (710ml), 33% mais leve do que modelos convencionais de inox, a Garrafa Térmica Mate System (1,2L), com botão de pressão para fluxo contínuo, e a Cuia Térmica Mate (236ml).

Leia também: Stanley lança collab com Lionel Messi

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar