A Stanley lança nesta terça-feira, dia 3, sua nova collab global, em uma parceria estratégica com um dos maiores ícones do esporte mundial: Lionel Messi. Esta colaboração, que chega em primeira mão também ao Brasil, marca a primeira parceria plurianual da Stanley com a marca do atleta profissional argentino, e combina a originalidade e inovação da empresa com o talento e a dedicação de Messi ao esporte.
Os produtos estarão disponíveis para compra no site oficial e pontos de venda físicos da marca. Os itens da collab Messi x Stanley 1913 chegam em uma cor exclusiva, batizada de Pink Messi, e trazem a inscrição GOAT - sigla para a expressão em inglês Greatest Of All Time, que em português significa "o maior de todos os tempos".
Aficionado de longa data pela Stanley 1913 e usando os produtos da marca por décadas, Messi esteve profundamente envolvido no processo de design da coleção da collab, fornecendo informações para a seleção inovadora de produtos, materiais, acabamentos e cores. Como a bebida oficial da Argentina, o atleta vê no mate uma conexão com sua família, cultura e a comunidade esportiva. Um de seus mantras, "comece cedo, fique até tarde", está gravado na borda de quatro dos produtos da coleção, acenando para sua dedicação ao esporte.
Linha de produtos Messi x Stanley 1913
São cinco produtos, sendo dois da linha Mate - que representam diretamente a relação do atleta com a bebida sul-americana e um dos símbolos do cotidiano na Argentina -, o destaque da coleção fica por conta do copo queridinho da marca: o novo Quencher ProTour.
O lançamento traz como novidade para o modelo Quencher a tampa ProTour Flip Straw, com tecnologia à prova de vazamentos: basta levantar o canudo embutido para consumir a bebida e fechá-lo quando terminar, sem respingos. O novo Copo Quencher ProTour é ideal para quem está sempre em movimento e sua inclusão na coleção foi inspirada pela rotina dinâmica e agitada agenda de treinos do atleta. O produto estará disponível em tamanhos e cores adicionais em breve.
A parceria Messi x Stanley está sendo construída para uma vida inteira, afirma Matt Navarro, presidente global da Stanley 1913. Ele destaca que a marca faz parte da família e da vida de Messi desde sua infância na Argentina. O uso autêntico dos produtos Stanley em sua rotina, incluindo a linha Original Mate, torna essa combinação perfeita.
Navarro também ressalta o entusiasmo e o orgulho ao apresentar produtos icônicos e inovadores, projetados para desempenho e com design funcional, nas linhas Originais e de Hidratação, que refletem a conexão de Messi com sua cultura e o esporte.
Visão de negócios
A chegada da coleção Messi x Stanley é um grande momento que consagra a colaboração entre dois ícones da cultura mundial, afirma Andrea Martins, Presidente da Stanley LATAM. Ela destaca que ter este lançamento global acontecendo também no Brasil é extremamente estratégico para a marca, não apenas pela cobertura com o esporte – afinal, somos o país do futebol –, mas também por ser Messi, um dos maiores ídolos esportivos do mundo e um atleta sul-americano.
Andrea ressalta que os produtos escolhidos para a colaboração, contemplando as linhas Mate e Hidratação, têm grande conexão com o mercado brasileiro, já que o mate é um símbolo importante cultural da região sul e o copo Quencher se tornou um grande aliado na rotina de hidratação em todo o país.
Além disso, a executiva enfatiza que os produtos Stanley são versáteis na manutenção da temperatura das bebidas, podendo conservar as temperaturas quentes ou frias, independentemente do modelo utilizado ou do clima onde os consumidores se encontram.
Copo Quencher ProTour (1.18L), por R$505,00.
Garrafa térmica Mate System (1,2L) por R$529,00.
Cuia Térmica Mate (236ml), por R$222,00.
Jug Térmica Flip Straw (1,9L), por R$529,00.
Garrafa Térmica Aerolight Flip Straw (710ml), por R$432,00.
Leia também: Insider e Stanley lançam garrafa térmica tecnológica
COMPARTILHAR ESSE POST