A Coke Studio, plataforma global de música da Coca-Cola, chega a Salvador nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. As apresentações ficam a cargo dos artistas locais Attooxxa e Filhos de Jorge. Dessa forma, a marca expande o projeto ativado em festivais como The Town e Rock in Rio a outras regiões do país.
Além dos artistas do line-up, que se apresentarão em um trio elétrico, o espaço também contará com atrações como área interativa instagramável, estrutura de foodtrucks, bares Coca-Cola, área de convivência e banheiros químicos. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser resgatados através do Sympla mediante disponibilidade.
Buscando reforçar um posicionamento sustentável, a Coca-Cola comprará os resíduos gerados no evento, direcionando-os ao projeto Recicla Solar. Os materiais serão separados e tratados para reaproveitamento, com iniciativas que incluem coleta seletiva e compostagem de resíduos orgânicos.
Segundo Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil, o Coke Studio em Salvador promete ser uma experiência que conecta as pessoas através da música e da cultura, dois pilares fundamentais para a marca. A ideia é proporcionar ao público baiano a oportunidade de vivenciar a vibração de eventos musicais com um toque local.
O espaço Coke Studio será montado no Jardim de Alah, e os portões de acesso serão abertos diariamente às 17h.
Essa não é a primeira vez que a marca traz o conceito do Coke Studio. A última vez foi no Lollapalooza deste ano, com um line-up exclusivo para celebrar a diversidade musical e cultural.
Leia também: Coca-Cola Food Fest chega ao Brasil celebrando o São João na Bahia
COMPARTILHAR ESSE POST