MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Coca-Cola FEMSA inaugura Árvore de Natal de 55 metros em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

21 de nov. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Árvore de Natal oficial de São Paulo já foi montada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Idealizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a agência AKM, a atração deste ano traz o mote “Pegue uma Coca-Cola e viva o Natal” e poderá ser visitada gratuitamente até 6 de janeiro de 2026.

Em sua 9ª edição, a árvore chama a atenção com 55 metros de altura, 21 metros de diâmetro e uma estrela de 4,8 metros. A instalação conta com 288 mil pontos de luz, 162 elementos decorativos e um carrossel imersivo de 26 metros, um dos maiores do mundo, que promete oferecer ao público uma experiência sensorial única.

Segundo Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, a celebração reforça a conexão da marca com o público. O evento de abertura reuniu cerca de 5 mil pessoas, que acompanharam o acendimento das luzes, a chegada do casal Noel na Caravana de Natal e uma apresentação musical das cantoras Luiza e Zizi Possi.

O carrossel também já funciona regularmente, com sessões abertas ao público nos finais de semana. A expectativa é de que 1,6 milhão de pessoas visitem a Árvore de Natal e cerca de 35 mil participem do circuito imersivo.

Para o Secretário Municipal de Turismo de São Paulo, Rui Alves, esta edição será histórica. O Natal em São Paulo terá muitas luzes e experiências e a Coca-Cola tornou-se referência global nesse período. A continuidade dessa parceria é estratégica para a cidade.

Impacto social e ambiental

A inauguração também terá dimensão social. Jovens do Instituto Coca-Cola Brasil, que participaram do programa Coletivo Coca-Cola Jovem, serão recebidos na atração, participarão de rodas de conversa com o time de ESG da companhia e com criadores do projeto S.I.R.I., responsável pelos enfeites produzidos com material PET, tampinhas e engradados. Alguns jovens atuarão como promotores durante a passagem da Caravana de Natal.

No âmbito ambiental, a árvore traz decoração feita com garrafas PET recicladas, caixas de presentes compostas por mais de 50 mil tampinhas e totens produzidos com 5 mil tampinhas cada, reforçando a atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil em prol da Economia Circular.

Leia também: Caravana de Natal da Coca-Cola chega a 60 cidades em 2025



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme