Neste ano, a Caravana de Natal da Solar Coca-Cola passará por 60 cidades em 16 estados das regiões Norte, Nordeste e parte do Centro-Oeste. Percorrido entre 25 de outubro e 21 de dezembro, o trajeto, de mais de 16 mil quilômetros, leva caminhões iluminados e personagens natalinos por ruas e praças do país.
As rotas podem ser acompanhadas em tempo real no site da Coca-Cola. O percurso inclui novos municípios do interior, como Bacabal (MA), Aquiraz (CE), Russas (CE), Macaíba (RN), Aliança (PE), Matupá (MT), Pontes e Lacerda (MT), Alta Araguaia (MT) e Poconé (MT). No Norte, a operação envolve ainda o transporte de caminhões por balsas, etapa necessária para garantir o acesso a regiões com desafios logísticos mais complexos.

Quatro comboios percorrem o país simultaneamente. No Norte, dois deles seguem rotas distintas para ampliar o alcance da iniciativa, enquanto o Mato Grosso concentra mais de dez cidades no trajeto, consolidando a presença no Centro-Oeste.
De acordo com Natasha Castro, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, a dimensão territorial do projeto é um dos fatores que o tornam especial e ajudam a transformar a presença nacional da marca em conexão real com as pessoas.
Para Patrícia Ávila, gerente de Marketing de Refrigerantes da companhia, a Caravana de Natal vai além de seu efeito comercial e reflete o espírito de celebração, fortalecendo vínculos com as comunidades. O engajamento do público com o desfile reforça a relação emocional que impulsiona o consumo nessa época do ano.
Leia também: Histórias reais inspiram a primeira campanha institucional do Instituto Coca-Cola
COMPARTILHAR ESSE POST







