MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Coca-Cola e BRF levam “Vilas de Natal” para pontos de venda em todo Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

10 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Coca-Cola e BRF levam “Vilas de Natal” para pontos de venda em todo Brasil
Coca-Cola e BRF levam “Vilas de Natal” para pontos de venda em todo Brasil
Coca-Cola e BRF levam “Vilas de Natal” para pontos de venda em todo Brasil

A Coca-Cola e a BRF uniram forças para transformar pontos de venda em Vilas de Natal interativas por todo o Brasil. Enquanto a Coca-Cola promove sua campanha "Desperte o Papai Noel que há em você", a BRF, com suas marcas Sadia e Perdigão, colabora com grandes redes varejistas como Carrefour e Atacadão para criar experiências de compra distintas durante a temporada de fim de ano.

As Vilas de Natal foram idealizadas para tornar o momento das compras mais especial e envolvente, com atividades que vão além da simples escolha de produtos. Os consumidores podem escrever cartinhas para o Papai Noel, explorar uma ceia natalina com itens das marcas participantes e interagir com atrações como o "Olho Mágico Coca-Cola".

A ação está prevista para acontecer em cerca de 34 lojas pelo Brasil, entre o final de novembro e dezembro. O objetivo é transformar a rotina de compras natalinas em uma experiência imersiva, fortalecendo o compromisso da Coca-Cola e da BRF em proporcionar momentos inesquecíveis para as famílias. 

Além de destacar a importância da celebração, a campanha reafirma a presença das marcas nas mesas e memórias dos consumidores durante um dos períodos mais especiais do ano. Segundo Marcelo Suárez, diretor de Trade Marketing, CiEX e Omnichannel da BRF, a Vila de Natal materializa o encantamento e ajuda a fortalecer a relação da marca com parceiros varejistas.

Um destes parceiros é o Grupo Pão de Açúcar. Paulo Sérgio Mariano, Gerente de Trade Marketing e Retail Media da companhia, comentou que o projeto montado para a ocasião transformou os pontos de venda em verdadeiros espetáculos natalinos, desde a montagem dos ambientes até cada detalhe preparado para as ativações.

Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca do Grupo Carrefour Brasil, também enfatiza a importância da parceria. Ela ressalta que a colaboração com a Coca-Cola cria momentos mágicos e memoráveis para os clientes, celebrando a união e a alegria em família, e explica que cada detalhe foi pensado para encantar e envolver nossos consumidores no verdadeiro espírito natalino.

Do lado da Coca-Cola, Ted Ketterer falou com exclusividade ao Mundo do Marketing sobre os planos da marca para renovar a magia do Natal com o uso da tecnologia, a criação dos pontos de venda natalinos e uma campanha regional desenvolvida para o Rio Grande do Sul.

Leia também: Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA em São Paulo tem 55 metros

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme