A Coca-Cola e a BRF uniram forças para transformar pontos de venda em Vilas de Natal interativas por todo o Brasil. Enquanto a Coca-Cola promove sua campanha "Desperte o Papai Noel que há em você", a BRF, com suas marcas Sadia e Perdigão, colabora com grandes redes varejistas como Carrefour e Atacadão para criar experiências de compra distintas durante a temporada de fim de ano.
As Vilas de Natal foram idealizadas para tornar o momento das compras mais especial e envolvente, com atividades que vão além da simples escolha de produtos. Os consumidores podem escrever cartinhas para o Papai Noel, explorar uma ceia natalina com itens das marcas participantes e interagir com atrações como o "Olho Mágico Coca-Cola".
A ação está prevista para acontecer em cerca de 34 lojas pelo Brasil, entre o final de novembro e dezembro. O objetivo é transformar a rotina de compras natalinas em uma experiência imersiva, fortalecendo o compromisso da Coca-Cola e da BRF em proporcionar momentos inesquecíveis para as famílias.
Além de destacar a importância da celebração, a campanha reafirma a presença das marcas nas mesas e memórias dos consumidores durante um dos períodos mais especiais do ano. Segundo Marcelo Suárez, diretor de Trade Marketing, CiEX e Omnichannel da BRF, a Vila de Natal materializa o encantamento e ajuda a fortalecer a relação da marca com parceiros varejistas.
Um destes parceiros é o Grupo Pão de Açúcar. Paulo Sérgio Mariano, Gerente de Trade Marketing e Retail Media da companhia, comentou que o projeto montado para a ocasião transformou os pontos de venda em verdadeiros espetáculos natalinos, desde a montagem dos ambientes até cada detalhe preparado para as ativações.
Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca do Grupo Carrefour Brasil, também enfatiza a importância da parceria. Ela ressalta que a colaboração com a Coca-Cola cria momentos mágicos e memoráveis para os clientes, celebrando a união e a alegria em família, e explica que cada detalhe foi pensado para encantar e envolver nossos consumidores no verdadeiro espírito natalino.
Do lado da Coca-Cola, Ted Ketterer falou com exclusividade ao Mundo do Marketing sobre os planos da marca para renovar a magia do Natal com o uso da tecnologia, a criação dos pontos de venda natalinos e uma campanha regional desenvolvida para o Rio Grande do Sul.
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