MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Coca-Cola amplia presença e gera desejo com collab com Carmed no The Town 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de set. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Coca-Cola amplia presença e gera desejo com collab com Carmed no The Town 2025
Coca-Cola amplia presença e gera desejo com collab com Carmed no The Town 2025
Coca-Cola amplia presença e gera desejo com collab com Carmed no The Town 2025

A Coca-Cola consolidou sua presença no The Town 2025 com uma estratégia que uniu experiências físicas, impacto digital e uma collab que virou assunto dentro e fora do festival: Coca-Cola + Carmed. O lançamento do Carmed + Coca-Cola Charms fez do brinde um dos itens mais disputados do evento e antecipou o potencial de vendas do produto, que chega oficialmente às lojas em outubro.

A parceria com Carmed exemplifica como a Coca-Cola tem ampliado seu território de marca para além das bebidas, apostando em colaborações que dialogam diretamente com a cultura jovem. Foram sete mil unidades distribuídas no Coke Studio, transformando o produto em um símbolo de desejo que reforça a estratégia da companhia em estar presente em diferentes momentos da vida dos consumidores.

“O Coke Studio reforça a presença da Coca-Cola nos grandes festivais de música, criando experiências únicas que conectam gerações. Uma pesquisa realizada em março deste ano confirmou nosso impacto: somos a marca mais associada a shows ou festivais de música no Brasil”, contou Catarina Lopes, Diretora de Marketing da Coca-Cola no Brasil.

Ativação phygital e resultados digitais

No espaço físico, a marca atraiu 45 mil pessoas ao Coke Studio, ofereceu mais de 15 mil garrafas de Coca-Cola Original e Zero Açúcar e promoveu uma agenda musical assinada pela Billboard Brasil, com artistas como MC Luanna, Carol Biazin e o balé de Pedro Sampaio.

No digital, a estratégia foi igualmente robusta: a Coca-Cola alcançou o 1º lugar em visualizações de hashtag no TikTok, com 763 milhões de views em conteúdos relacionados ao festival. A performance no The Town foi reconhecida com quatro prêmios de Melhores Ativações do festival, incluindo melhor Collab (Coca-Cola + Carmed), brinde mais disputado, mais engajada no digital e melhor performance ao vivo.

Outro destaque foi o concurso de dança em parceria com Pedro Sampaio e o Baile da DZ7, movimento cultural de Paraisópolis. A iniciativa deu visibilidade a talentos periféricos e ofereceu prêmios em dinheiro e bolsas de estudo em dança, demonstrando o compromisso da Coca-Cola em associar sua presença em festivais à inclusão social.

Leia também: The Town 2025: marcas reforçam experiências e ativações para o festival

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme