MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

CNA mostra como um novo idioma pode abrir portas para o futuro em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

21 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

CNA mostra como um novo idioma pode abrir portas para o futuro em nova campanha
CNA mostra como um novo idioma pode abrir portas para o futuro em nova campanha
CNA mostra como um novo idioma pode abrir portas para o futuro em nova campanha

A rede de ensino de idiomas CNA lança sua primeira campanha de 2025, com a evolução do conceito “razões para acreditar”. Com o tema “seu lugar no mundo”, o filme reforça o papel transformador do aprendizado de idiomas e inspira os alunos a enxergarem as inúmeras possibilidades que surgem quando se faz esse tipo de investimento no próprio futuro. 

As peças, direcionadas para diversos perfis – desde o público infantil até o adulto – e com versões regionalizadas, trazem sempre em destaque a frase “Não é só uma cadeira”, retratando diferentes lugares, situações e sonhos que os estudantes podem conquistar aprendendo um segundo idioma. 

Em uma delas, a imagem mostra a cadeira na Golden Gate Bridge, em San Francisco, uma das pontes mais famosas dos Estados Unidos e do mundo. Outra peça traz a frase “Não é só uma cadeira, é se divertir enquanto aprende”, em alusão à parceria com a Disney - o CNA é a única rede de ensino de idiomas licenciada pela Disney na América Latina. 

Já nas comunicações regionais, a cadeira do CNA vai até os principais pontos turísticos do Brasil, com mensagens que conversam com o público residente de cada um desses lugares. Entre elas: “Não é só uma cadeira, é mostrar a cidade maravilhosa na língua do turista”, para o Rio de Janeiro; “Não é só uma cadeira, é falar “retado” na língua do turista e ele entender”, para o Nordeste; ou “Não é só uma cadeira, é ir do uai ao why em poucos segundos”, para Minas Gerais. 

A campanha, criada pela agência Tech & Soul, será veiculada nas redes sociais oficiais do CNA (Instagram, LinkedIn e TikTok), plataformas de streaming (Globoplay, Disney+ e Netflix) mídia exterior (out of home), em estações de trens e metrô, além de pontos de ônibus de todo o Brasil. 

Em mídia social, haverá um projeto especial com creators nativos do TikTok, além de influenciadores mostrando sua trajetória como alunos por meio da série intitulada “Diário da cadeira CNA”, e narrativas de transformação por quem passou ou está sentado em uma cadeira do CNA, com a série "Da cadeira para o mundo". Segundo Galvão, 2025 é o ano do CNA nas mídias sociais. O investimento estimado para divulgação em todas as frentes de mídia, online e offline, é de aproximadamente R$ 19 milhões.

Histórias reais de alunos

Segundo Nicadan Galvão, diretor de Marketing do CNA, a campanha celebra os alunos, com suas trajetórias, conquistas e resultados: “Nessa campanha, colocamos a cadeira como um símbolo que representa o primeiro passo para o futuro. Tudo começa na sala de aula, a partir do momento que o estudante escolhe sentar-se naquela cadeira. Com o CNA é possível realizar sonhos e alcançar objetivos de vida”, explica. 

Para rebater falsas alegações presentes no mundo virtual, que desqualificam o modelo de aprendizagem das escolas tradicionais, foi criada a série "Da cadeira para o mundo", uma frente da campanha que destaca as histórias, conquistas e resultados dos alunos do CNA. Ao longo do ano, as mídias oficiais retratarão no YouTube, Instagram e TikTok histórias desses estudantes e suas realizações.

“Os alunos podem acreditar em uma rede de ensino de idiomas com mais de 50 anos no mercado e que evoluiu junto com eles. Queremos mostrar que somos viabilizadores de futuros, com histórias reais e inspiradoras de estudantes com trajetórias de sucesso em que o CNA foi fundamental”, afirma Galvão.

Leia também: Chevrolet traz Fernanda Torres em episódio final da campanha #99eContando

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme