MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Vamos falar sobre criatividade

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Thaís Lapastini, líder de estratégia criativa no TikTok, compartilha insights cruciais sobre criatividade na plataforma. Ela destaca a importância de adaptar conteúdo de marca para envolver e divertir a audiência. Além de compartilhar as melhores práticas criativas para desenvolver anúncios que se integrem de forma autêntica ao contexto TikTok, enfatizando a necessidade de compreender profundamente a plataforma e seus elementos para criar estratégias de sucesso.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme