MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Rebranding e posicionamento B2B: como construir marcas para vendas complexas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Anita Bataglin, Diretora de Marketing da Intelipost, explora a relevância do rebranding na estratégia de fortalecimento de marcas. Destacando a necessidade de realizar pesquisas para avaliar a força da marca e compreender a posição em relação aos concorrentes. Enfatizando que o momento ideal para passar por um rebranding ocorre quando a marca precisa modernizar-se, melhorar a experiência do cliente e alinhar-se com as tendências do mercado.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme