MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

O Playbook - CAC x LTV - Otimizando resultados a curto e longo prazo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

No papo de agora, Camely Rabelo, Co-founder da Escola Exchange, e Monise Tonoli, Head de CX da Sami Saúde, exploram o universo de CAC (Custo de Aquisição de Clientes) versus LTV (Lifetime Value). Aprofundam-se em estratégias para otimizar resultados tanto a curto quanto a longo prazo, proporcionando insights valiosos para o sucesso no mundo dos negócios.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme