MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

O desafio do uso de dados e das IAs para ter uma relação humana com o consumidor

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de set. de 2023

Guilherme Stefanini, Sucessor e CEO da Haus, apresenta esta palestra para discutir como tornar os projetos mais humanizados através da integração entre inteligência artificial e tecnologia. Ele destaca como essa abordagem pode impactar tanto os clientes quanto às marcas, destacando a prática de envolver os próprios clientes na validação dos produtos. Além disso, ele compartilha insights sobre as métricas utilizadas dentro da organização, usando exemplos notáveis, como os casos do "Itaú iLab" e "Quem disse, Berenice?".

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme