MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MP & Squid: Estratégias de influência com dados reais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Neste painel, Rafael Arty, Diretor de Negócios da Squid, e Renata Gerez, Gerente de Social Commerce no Mercado Livre, abordam o tema "Marketing de Influência por meio de dados reais". Eles discutem a diferença prática entre campanhas de marketing de influência baseadas em dados reais versus dados estimados, além de compartilhar um case do Mercado Livre que adotou uma abordagem centrada em dados reais para campanhas de influência, oferecendo insights valiosos para marcas interessadas.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme