MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Mercado de luxo: experiências exclusivas, clientes especiais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de set. de 2023

Como o mercado de luxo trabalha o marketing e a marca para oferecer experiências e sensações de valor ao público? Neste conteúdo, Igor Lopes bate um papo com Guilherme Mendes Ayala, CMO da Reebok Sports Club. Na conversa, eles falam sobre como fazer campanhas assertivas para um público exclusivo, de alto poder aquisitivo, usando marketing de influência, conteúdos e mídias que impactam os clientes, tornando-os especiais e imersivos com a marca.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme