MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Marketing de Causa: A Jornada de 30 Anos do Instituto Ayrton Senna

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Na palestra da Sara Meneghine, Gerente Executiva de Comunicação e Marketing do Instituto Ayrton Senna, ela fala sobre a importância do marketing de causa e como organizações podem fortalecer seus propósitos ao engajar-se em iniciativas sociais. Ela compartilha a missão do Instituto Ayrton Senna, que se baseia em três pilares: ciência e inovação, mobilização e disseminação, explicando como a organização atendeu milhões de pessoas no Brasil e fortaleceu a imagem da marca ao longo de quase 30 anos. A palestra enfatiza o impacto positivo que o marketing com causa pode ter na conscientização e no comportamento das pessoas.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme