MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Geração Z na estratégia de marca: é uma coisa só?

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Neste painel Luiz Menezes, fundador da Trope, Thaina Silva, Coordenadora de Marketing Institucional do Ecossistema Ãnima; Léo Brandão, Coordenador de Customer Experience e Design no Itaú Unibanco e Maria Dafne, comunicóloga, creator e nativa digital, se reúnem para discutir e desmistificar a Geração Z. Com diferentes perspectivas e vivências, abordam as generalizações frequentemente associadas a essa geração, exploram os estereótipos e oferecem insights valiosos sobre como compreender e se conectar verdadeiramente com a Geração Z no mundo do marketing e dos negócios.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme