MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Explorando a Symbiose entre Humanos e Tecnologia no Marketing e Comunicação

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Este episódio do B9, em parceria com o CMO Summit, explora a relação entre humanos e tecnologia no contexto do marketing e da comunicação. Com Christian Fassel Tudesco, CMO do Hospital Sírio-libanês, e Thalita Martorelli, Superintendente de Marketing e Comunicação da Cielo, os profissionais discutem questões como métricas de avaliação de campanhas, o equilíbrio entre dados, criatividade e o impacto da inteligência artificial na tomada de decisões e como a empatia humana e os insights da IA se complementam.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme