MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Dobrando faturamento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Filipe Xavier, Diretor de Comunicação e Marketing da Nova GE Healthcare, fala sobre a jornada da empresa e sua transição de uma parte da General Electric (GE) para uma nova e independente empresa de saúde. Ele compartilha insights sobre a estratégia e o papel da GE Healthcare no mercado global de soluções médicas, bem como a oportunidade de focar em seu público-alvo, os pacientes. Além disso, ele fala sobre as mudanças que impactaram o marketing e a comunicação da empresa, incluindo o compromisso com inovação, investimentos e a missão da empresa.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme